Membros kauane Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Oie Pessoal, gostaria de saber se tem Vans que saem do Aeroporto de Salvador até Lençois? Com valores em conta? Estarei indo dia 26 e chego as 22:30... o ultimo onibus é as 23hrs... não sei se consigo chegar a tempo na rodoviária. Citar
Membros danividal Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Eu irei no dia 16/01, e comprei passagem de ônibus mesmo da empresa Rápido Federal. Comprei pela internet no site Real Expresso. Ficou em R$75,00 com as taxas. Citar
Membros brunoluigi Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Oie Pessoal, gostaria de saber se tem Vans que saem do Aeroporto de Salvador até Lençois? Com valores em conta? Estarei indo dia 26 e chego as 22:30... o ultimo onibus é as 23hrs... não sei se consigo chegar a tempo na rodoviária. Kauane, Não existe nenhum transporte regular do aeroporto de Salvador para Lençois, com o aeroporto de Lençois não compensa esse tipo de serviço. Com 30 minutos não dá para chegar a tempo a rodoviária de Salvador. A solução é dormir em Salvador e ir no dia seguinte. Uma opção (arriscada) é tentar pegar um translado para Feira de Santana. Custa uns 75 reais por pessoa (pelo grupobruno, Pascoal Viagens). Demora cerca de 1 hora a 1 hora e 20. Em Feira o mesmo ônibus que sai de Salvador passa as 00:20 na rodoviária de Feira. Dando uma margem de sair até 00:40. O tempo que fica parado lá e que pode atrasar no trajeto de Salvador x Feira (que normalmente em outras cias demoram 1:40). O ônibus saindo de feira custa 46 Reais para lençois. Essa opção é bem arriscada, já que se seu voo atrasar, ou demorar de pegar bagagens, ou demorar de encontrar o translado, ou o translado esperar mais alguem para ir junto pode "desandar" a viagem! Agora, caso consiga sair do aeroporto de Salvador às 22:40 - Consegue chegar a meia noite em Feira. É certificar se consegue um carro quase que exclusivo para você. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.