Membros de Honra Doug_Ju Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 E ai gente. A Azul tá com uma promoção muito boa! É só batizar a próxima aeronave que será entregue com a palavra AZUL e mais alguma palavra que lembre Minas Gerais (próximo estado a receber voos da Azul, início em 10 de agosto, BH- Confins). Segue o link http://www.voeazul.com.br/minas/ O prêmio? 1 ano de passagem grátis!!!! Abraços!!!! Dá=lhe Azul!!!
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Já mandei meu nome..........depois q eu ganhar vcs saberão
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Isso se eu não mandar Junior!!!! hehehehe ab
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Ah, mas vc não ganha mesmo.......rsrsrssr O meu nome tá muito engraçado. Pelo menos o pessoal vai rir quando eu contar. Ab
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Ah, mas vc não ganha mesmo.......rsrsrssr O meu nome tá muito engraçado. Pelo menos o pessoal vai rir quando eu contar. Ab heheh tá bom então...perdi!
Posts Recomendados