Membros elianealves Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal estou pensando em marco ou abril 2015 fazer um mochilao por Bolívia peru Chile mas tenho duvidas quanto a logística qual o melhor roteiro vou de porto alegre no RS não sei se entro pela Bolívia ou peru qual melhor alternativa para depois ir ao chile alguem já fez pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Geralemnte o pessoal faz Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre, Potosí, Uyuni ou La Paz, Uyuni) e de lá atravessa para o Atacama no Chile, depois atravessa por Arica até o Peru, aí vai ou pra Arequipa ou direto pra Cusco, depende do que você pretende visitar. Dá pra fazer o caminho inverso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elianealves Postado Janeiro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Valeu Alexandre pelas dicas eu quero ir a esses lugares mas tem como ir bolivia peru depois Chile alguém tem um outro roteiro. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Acho que dá pra fazer assim: Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz, ou S. Cruz - La Paz) e depois atravessa por Copacabana até o Peru; Peru (Puno, Cusco, Lima, Paracas, Ica, Arequipa, Tacna) aí atravessa pro Chile Chile (Arica, San Pedro de Atacama e Santiago) e volta ao Brasil As cidades foi só pra facilitar o roteiro, veja o que interessar e vai moldando ao seu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Acho que dá pra fazer assim:Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz, ou S. Cruz - La Paz) e depois atravessa por Copacabana até o Peru; Peru (Puno, Cusco, Lima, Paracas, Ica, Arequipa, Tacna) aí atravessa pro Chile Chile (Arica, San Pedro de Atacama e Santiago) e volta ao Brasil As cidades foi só pra facilitar o roteiro, veja o que interessar e vai moldando ao seu gosto. Procuro basicamente o mesmo roteiro terei 25 dias de férias e farei em 23 dias a viagem. Saio de Joinville - SC e gostaria de fazer a ida pelo Trem da morte e fazer Brasil>Bolivia>Chile>Peru (com trilha de 5-7 dias)>Brasil a rota é basicamente essa e penso em voltar de avião. Será que consigo? Gostaria de conhecer pelo menos o deserto do Atacama no Chile, na Bolívia e no Peru gostaria de aproveitar mais e tal, pensei em 10 dias Peru, 5 Bolivia e 5 Chile (ou diminuir aqui e aproveitar mais Bolívia) + 3 dias de ida e mais a volta hehehe. Alguma dica? Eu inicio a minha jornada em 05/03 e termino ela em 24/03 Yuhullllllllllllllll!!! \0/\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elianealves Postado Janeiro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Obrigada Alexandre ! Eu vou me guiar pela segunda opção voltar por santiago, só tenho que planejar bem pois só terei 20 dias , entre março e Abril.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Acho que dá pra fazer assim:Bolívia (S.Cruz, aí ou Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz, ou S. Cruz - La Paz) e depois atravessa por Copacabana até o Peru; Peru (Puno, Cusco, Lima, Paracas, Ica, Arequipa, Tacna) aí atravessa pro Chile Chile (Arica, San Pedro de Atacama e Santiago) e volta ao Brasil As cidades foi só pra facilitar o roteiro, veja o que interessar e vai moldando ao seu gosto. Procuro basicamente o mesmo roteiro terei 25 dias de férias e farei em 23 dias a viagem. Saio de Joinville - SC e gostaria de fazer a ida pelo Trem da morte e fazer Brasil>Bolivia>Chile>Peru (com trilha de 5-7 dias)>Brasil a rota é basicamente essa e penso em voltar de avião. Será que consigo? Gostaria de conhecer pelo menos o deserto do Atacama no Chile, na Bolívia e no Peru gostaria de aproveitar mais e tal, pensei em 10 dias Peru, 5 Bolivia e 5 Chile (ou diminuir aqui e aproveitar mais Bolívia) + 3 dias de ida e mais a volta hehehe. Alguma dica? Eu inicio a minha jornada em 05/03 e termino ela em 24/03 Yuhullllllllllllllll!!! \0/\o/ O meu também foi de 23 dias (na verdade 21, pois o primeiro e o último forma da viagem em si), mas sem o Chile. Acredito que dá sim, mas vai depender do que for visitar, pois 23 dias parece que não é meio corrido, então se colocar muita coisa complica. Só o Salar recomenda-se 3 dias, o Atacama não conheço mas também demanda uns dias, MP é no mínimo 2 se não fizer trilha (ir e voltar de trem). Monta uma planilha, ou um roteiro organizado por datas e vai vendo o que interessa e quanto tempo em cada lugar, depois vai enxugando até se amoldar, o meu foi assim, e no final ainda acabei alterando tudo durante a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Brazão Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Alexandresf, eu pretendo ir em Setembro, fazer Peru, Chile e Bolívia, vc tem idéias de quanto irei gastar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Depende, qual teu roteiro, o que pretende visitar, vai de avião, trem da morte, quantos dias ficará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Brazão Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Oi!! irei de avião do RJ... Ainda não fechei roteiro, mas pretendo no máximo 23 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.