Membros Tarrc Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok. Tarrc tarrc@erominas.com.br Citar
Membros Nathan_k Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.Tarrc tarrc@erominas.com.br Desistiu da América Central? Citar
Membros larissachilanti Postado Julho 24, 2015 Membros Postado Julho 24, 2015 Oi, pessoal! Também estou querendo fazer um mochilão de uns 30 dias na América Central, do Panamá a Cancun. Para quem está com dúvida em relação às passagens, tenho visto preços muito bons. Se eu tivesse certeza das datas já comprava. Encontrei para novembro/2015 por R$1.500, mesmo com o dólar nas alturas!! Procurem no Google Flights http://goo.gl/flights/xDwJ Abraços, Citar
Membros lycerio Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Bom Dia Galera!!!! To muito interessado em fazer esse rolê pela América Central... minha idéia seria subindo... do Panamá... até Cancun. Minha data de viagem é Junho ou Julho 2016. - Pretendo fazer com 25 dias... no máximo 28 Nesse ano fiz Bolívia/Chile/Peru - Achei animal e despertou o meu instinto mochileiro... haha Problemas iguais com relação ao preço da passagem que tá mto.. mto caro.. mais de 3k Se tiverem e puderem... me add em algum grupo de Whats paraesse fim... DDD 15 991157607 Vlw Citar
Membros fernanda gelli Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Olá, Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo. Abraços nos falamos. oi..vc fez a viagem,como foi? tô indo em janeiro fazer a america central,se vc tiver algumas dicas pra me dar fico grata.. Citar
Membros Tarrc Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.Tarrc tarrc@erominas.com.br Desistiu da América Central? Desisti não, estou saindo dia 05/02/2016 para Uschuaia e agosto talvez America Central, caso não de pra ir em 2016 em 2017 com certeza irei, vamos nos programar. TARRC Citar
Membros Ilicio Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Fala galera bonita!! Tô de volta a ativa Pretendo fazer um mochilão pra América Central, 30 dias, entre Abril e Maio (Pode ser Março também). Alguém indo pra essa data? Pretendo iniciar essa semana o roteiro... Não defini nada ainda, por isso estou aqui, quero companhia (cansei de viajar solo). Estou vendo passagens Sao Paulo x Cancun por R$ 1.600,00 com um amigo. Seguem meus dados para contato. Facebook: www.facebook.com/iliciojr Whats: 19 99661-4880 (Vivo) E-mail: ilicio@msn.com Skype: iliciojr Abraços Citar
Membros rodrigo.salin Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Galera, estou montando meu roteiro para mochilão de uns 25 dias pela America Central em Junho/2016. Se alguem tiver interesse e puder me ajudar, por favor entre em contato comigo! Facebook: Rodrigo Salin Citar
Membros jhon.amaral Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Bom dia, Eai pessoal, já realizaram essa trip ? Estou com planos de ir em breve. Gostaria de ouvir relatos e dicas sobre tudo, principalmente sobre hostels, vistos/passaporte, cambio de moedas. Qualquer coisa entrem em contato no whastapp 011999866501. Poderia rolar um grupo de dicas só para América central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.