Membros bruna.souza Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Postado Fevereiro 26, 2015 Olá, Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo. Abraços nos falamos. Oii Ully incrível!!!! Fiz Bolívia , chile e peru em julho 2014 e fiz a inka trail para o MP , foi animal recomendo super também! Amaaaaaaria que você me passase seu roteiro dessa trip q vc vai fazer agora, please!!! Quanto você pagou nas passagens? e ah quanto você ta programando pra gastar na trip fora as passagens? beijo!!! Citar
Membros gh pereira Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Eaii pessoal Estou planejando também uma viagem de 1 mês pela America Central junto a um amigo, o roteiro seria mais parecido com o da Bruna, subindo do Panamá, até a Guatemala ou México. Tu já tem algumas cidades que gostaria de visitar concerteza? Para esse trajeto vi passagem na Copa Airlines por 2.4k, chegaram a ver algo? Citar
Membros bruna.souza Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Eaii pessoal Estou planejando também uma viagem de 1 mês pela America Central junto a um amigo, o roteiro seria mais parecido com o da Bruna, subindo do Panamá, até a Guatemala ou México. Tu já tem algumas cidades que gostaria de visitar concerteza? Para esse trajeto vi passagem na Copa Airlines por 2.4k, chegaram a ver algo? oiii então não tenho ainda, ainda to em processo de pesquisa, você já tem ? Para quando você está planejando ir? Nossa qual trecho você esta olhando por esse valor? so achei passagem muito mais cara , que com as taxas sai 3k , 3.1k muito caro!! Citar
Membros flavialbl Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Olá Ully, legal demais, me passa seu roteiro? flavialbl@hotmail.com....estou planejando ir esse ano! Obrigada Citar
Membros LilianLopes Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Olá pessoal! Ano passado Viajei para o Peru e este ano quero ir mais longe.. Vou fazer um mochilão na América Central, estou pensando em começar pelo México e ir descendo até a Costa rica ou Panamá e depois voltar para São Paulo por algum desses países, o maior problema são as passagens aéreas, é muito caro voltar por outro país, alguém que já fez isso pode me dar alguma dica? Vou fazer tudo sozinho e pretendo ir com uns 5 mil além do valor da passagem. Aliás, se alguém também procura companhia me avise. Ainda não terminei o roteiro, mas pretendo começar na Cidade do México e ir descendo o país por Yucatan, Cancun, depois Belize e Guatemala, daí seguir em diante, caso eu não consiga um preço bom na passagem de volta por outro país, vou ter que me limitar à Guatemala e depois retornar para a cidade do México para voltar ao Brasil Ahhh, e aliás, quem já fez um roteiro de 30 dias em algum país e lembrar quanto gastou, me fale pra eu ter uma noção de quanto levar :'> Qualquer coisa chama no Whatsapp: 11 947735308 Oi Junnior! Vc já tem roteiro pronto? Citar
Membros Nara Matos Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 (editado) Olá, Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo. Abraços nos falamos. Oi Ully! Também tô querendo fazer uma viagem igual a sua, só que ainda tô muito no início tentando escolher os países e tal... pode me mandar o seu roteiro? Ajudaria bastante! Queria saber quanto saiu também, para eu saber se posso acrescentar países na minha Editado Agosto 31, 2015 por Visitante Citar
Membros Athos Oliveira Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Galera, Fico de férias a partir do dia 06 de Julho e pretendo fazer América Central! Estou olhando passagens para já fechar alguma coisa! Alguém aqui já comprou e está certo de que vai?? athos_oliveira@msn.com Citar
Membros Tarrc Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Ola estou indo de carro, saio inicio de agosto, entraremos pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Panamá e costa rica. Estamos indo de carro, Vamos nessa? Tarrc Citar
Membros IgorLPS Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Olá, Em Março desse ano eu fiz o roteiro Panamá a México, 31 dias, levei 2200,00 dolares e sobrou. Qualquer coisa pode perguntar. Att Citar
Membros reis_cassio Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Como foi o seu roteiro Igor? Fizeste relato? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.