Membros JunniorSanttos Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Olá pessoal! Ano passado Viajei para o Peru e este ano quero ir mais longe.. Vou fazer um mochilão na América Central, estou pensando em começar pelo México e ir descendo até a Costa rica ou Panamá e depois voltar para São Paulo por algum desses países, o maior problema são as passagens aéreas, é muito caro voltar por outro país, alguém que já fez isso pode me dar alguma dica? Vou fazer tudo sozinho e pretendo ir com uns 5 mil além do valor da passagem. Aliás, se alguém também procura companhia me avise. Ainda não terminei o roteiro, mas pretendo começar na Cidade do México e ir descendo o país por Yucatan, Cancun, depois Belize e Guatemala, daí seguir em diante, caso eu não consiga um preço bom na passagem de volta por outro país, vou ter que me limitar à Guatemala e depois retornar para a cidade do México para voltar ao Brasil Ahhh, e aliás, quem já fez um roteiro de 30 dias em algum país e lembrar quanto gastou, me fale pra eu ter uma noção de quanto levar :'> Qualquer coisa chama no Whatsapp: 11 947735308 Citar
Membros Felippe Rocha Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Fala brother! Vou estar no México durante todo o mês de Julho, quem sabe a gnt não troca uma ideia lá! Acho melhor você realizar pesquisas com multiplos destinos por uma mesma companhia. O meu roteiro será Rio - Bogotá - Cidade do México - Lima - Rio, fiz todos eles pela Avianca e saiu 1.800,00 tudo. Você comprando multiplos destinos sai mais barato do que você comprar "pingado" passagem por passagem por Cia's diferentes. Sai muito caro!! Pensa nisso. Qualquer dúvida meu whatsApp é o 21 975595174. Abraço! Citar
Membros Felippe Rocha Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Ano passado também estive no Peru, em Machu Picchu! Citar
Membros Erick Rastelli Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Blz, Junior! Cara, estou também planejando um mochilão de um mês, justamente no período de Julho pegando América Central e alguns pontos do Caribe insular. Podemos trocar idéias e ver alguma coisa juntos. Há dois anos fiz Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. Abraços! Citar
Membros JunniorSanttos Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 Fala brother! Vou estar no México durante todo o mês de Julho, quem sabe a gnt não troca uma ideia lá! Acho melhor você realizar pesquisas com multiplos destinos por uma mesma companhia. O meu roteiro será Rio - Bogotá - Cidade do México - Lima - Rio, fiz todos eles pela Avianca e saiu 1.800,00 tudo. Você comprando multiplos destinos sai mais barato do que você comprar "pingado" passagem por passagem por Cia's diferentes. Sai muito caro!! Pensa nisso. Qualquer dúvida meu whatsApp é o 21 975595174. Abraço! Boa cara, quase fechei por 2.500, vou dar mais uma pesquisada, vou tirar alguns países da minha lista, farei somente México, Guatemala e talvez Belize (Meu inglês não é muito bom), e outra que vou ter que ficar um bom tempo em onibus para me transportar. Citar
Membros JunniorSanttos Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 Blz, Junior! Cara, estou também planejando um mochilão de um mês, justamente no período de Julho pegando América Central e alguns pontos do Caribe insular. Podemos trocar idéias e ver alguma coisa juntos. Há dois anos fiz Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. Abraços! Então Erick, estou com receio de ser uma época em que tudo é muito lotado (turístico), pois fui para o Peru em Fevereiro do ano passado e achei tudo muito lotado. Me fala mais do seu roteiro pra eu ter mais idéias do que fazer, pois pretendo ficar no mínomo 30 dias, levarei R$ 5 mil, será que é o suficiente? Citar
Membros bruna.souza Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Olá pessoal! Ano passado Viajei para o Peru e este ano quero ir mais longe.. Vou fazer um mochilão na América Central, estou pensando em começar pelo México e ir descendo até a Costa rica ou Panamá e depois voltar para São Paulo por algum desses países, o maior problema são as passagens aéreas, é muito caro voltar por outro país, alguém que já fez isso pode me dar alguma dica? Vou fazer tudo sozinho e pretendo ir com uns 5 mil além do valor da passagem. Aliás, se alguém também procura companhia me avise. Ainda não terminei o roteiro, mas pretendo começar na Cidade do México e ir descendo o país por Yucatan, Cancun, depois Belize e Guatemala, daí seguir em diante, caso eu não consiga um preço bom na passagem de volta por outro país, vou ter que me limitar à Guatemala e depois retornar para a cidade do México para voltar ao Brasil Ahhh, e aliás, quem já fez um roteiro de 30 dias em algum país e lembrar quanto gastou, me fale pra eu ter uma noção de quanto levar :'> Qualquer coisa chama no Whatsapp: 11 947735308 Oi Junior eu e uma amiga estamos pensando em fazer o mesmo so que em sentido contrario. A ideia é sair de SP com destino a panamá , depois costa rica e queremos fazer alguma partezinha do mexico. Como teremos 01 mês queremos ver se conseguimos visitar mais paises durante esse tempo sabe, mas temos incontaveis duvidas tais como: todos os paises da america central precisam de visto? como fazemos para tirar aqui em SP e etc se voce souber me falaaaa. outra coisa estamos pretendo gastar uns 2.5k com passagem e mais ou menos uns 3.5 ou 4k com a viagem toda, eu viajei ano passado para o chile bolivia e peru em um mês e gastei 3k com as passagens incluidas entao sou bem economica e nao liga para passar perrengue e etc. se voce tiver um roteiro meio pronto e quiser compartilhar eu agradeceria muito. bjs Citar
Membros Ralf Diego Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Estou Desejando fazer a America Central, só que com mais países. Citar
Membros °Ana Paula° Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Postado Fevereiro 14, 2015 Eu fiz Mochilão América do sul em 2010. Queria fazer México em 20 dias. Até rabisquei um roteiro no excel. Agora já estou querendo reduzir o México e conhecer outros países na mesma trip. Quando pretendem ir? Algum grupo já montado pra eu me juntar? Abç Citar
Membros Ullyk Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 Olá, Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo. Abraços nos falamos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.