Membros Fmlo26 Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Boa noite Fernando. Gostaria de saber se alguma vez foi exigido de você o seguro viagem em território Italiano. É obrigatório? qual você me recomenda. Pretendo realizar a perefrinação em Abril deste ano com meu irmão e sua esposa que inclusive já lhe fez algumas perguntas. Atenciosamente Fagner Mendes Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2015 Adriano, ótimo conselho, perfeito! Fagner, boa viagem! Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Luzia Lisboa Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Sim Fagner, o seguro é obrigatório p/ entrar na maioria dos países europeus. A seguradora eu eu já utilizei e indico é a: www.touristcard.com.br Contratei um seguro recentemente c/ eles e estava rolando até uma promoção. Esse é o cupom p/ garantir o desconto: tourist15. Espero ter ajudado. Boa sorte e boa viagem! bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.