Membros maicon mendonça Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 OI TURMA !!! estarei indo a aparecida em agosto !!! moro no rio grande do sul ! irei pagar uma promessa na catedral !!!! DETALHE !!! irei de carona de osório a aparecida !!!! alguém pode me dar alguma dica ? sei que não é facil !! mas tenho que pagar minha graça !!! depois disso irei a salvador e morro de são paulo !!! JÁ PEGUEI A ESTRADA ALGUMAS VEZES COM MOCHILÃO !!! minhas dúvidas são !! melhor maneira de chegar a aparecida !!! como sair de aparecida e ir para bahia !!! campings em salvador e ilha de são paulo !!! lugares bons para mergulho de snorkel !!! DETALHE KKKK SEM GASTAR MUITO !!! KKKK quero aproveitar o maximo sem gastar muito !!! e se possível poder trabalhar onde ficar para poder aproveitar melhor a cultura do lugar !! não por ser pão duro !! mas sim poder absolver melhor a cultura desse povo que tenho adoração !! iê salve a bahia !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.