Membros enthroned Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Pessoal, eu e minha esposa queremos fazer nossa última viagem antes de ter um filho. Ou seja, depois dessa provavelmente o modo de viajar vai mudar, acho que não vai dar mais pra fazer tanta indiada Estou procurando dicas de lugares no exterior pra conhecer, de mochilão. A viagem seria em novembro ou dezembro de 2015. A ideia seria ficar uns 20 dias fora. Nós até curtimos praias, mas já fomos em várias do nordeste até o sul do Brasil, então a preferência é por outro tipo de paisagem. Outros lugares que já conhecemos: França, Alemanha, Holanda, Bélgica. Existe algum lugar top/obrigatório que contempla essas informações que passei? Algumas ideias que tive: Noruega/Finlandia, presenciar alguma aurora boreal sob baixas temperaturas, mas acho que o período não ajudaAustralia/Nova Zelandia, dado o tempo de vôo, acho q não é uma coisa q se faça muito seguidamente e com filhos (ou estou errado?) Sou novo no mundo mochileiro... Aguardo outras sugestões. Dicas de site com destinos mais "aventureiros" também são bem-vindos.. Valeu pessoal Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Isla de pascua e, depois taiti, tem tudo de história e, mais, ,praia. Então, recomendo a patagônia, tem tudo de bom, inclusive frio. Citar