Membros Fernandesrapha Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Mochileiros! Vou viajar para FIJI e estou com dúvidas na hora da compra das passagens! estou olhando pelo decolar, submarino viagens, etc e está um preço barato. Sei que posso ter varios problemas comprando por esses sites, porém quando entro no site das cias que a decolar indica no roteiro, vejo o mesmo voo porém muito mais caro!! Para ter uma noção veja os valores: Decolar, submarino viagens, etc São Paulo - Chile - Nova Zelandia (ou australia) - FIJI = R$ 2.800 No site das cias, apenas o trecho CHILE - NZ ou AUS sai uns 4 mil!!! alguem pode me dar uma luz?? sera que compro pelo decolar??? Valeu! abraços! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2015 Apesar de cobrarem taxas administrativas, todos estes são confiáveis! Compre pelo mais barato e ainda pague de maneira fácil e parcelada! Citar
Membros Vem comigo Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Tô querendo fazer uma trip pra esse destino também e como o Adriano falou o preço está muito bom. manda a dica da passagem.... Abçs Citar
Membros Fernandesrapha Postado Janeiro 13, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2015 Tem certeza que você está pesquisando nas mesmas datas e companhias que aparecem no Decolar/submarino? Pois a diferença é muito grande, normalmente ela não costuma ser tão grande assim, salvo em raras ocasiões. Simule também nas mesmas condições que pesquisou no Decolar, incluindo Santiago como Stop-over e não comprar cada trecho separadamente. Muitas vezes comprando SP X SYD com Stop over em Santiago é bem mais barato do que comprar os trechos separadamente nas mesmas datas. Mas sendo sincero, R$ 2.800/ US$ 1.000 numa passagem para Fiji/AUS/NZ é barato demais nas condições e cotação atuais do dólar, confira direito isto, veja se as taxas estão inclusas ou se não tem uma "pegadinha" nisto. Este não é um preço normal, costuma ser um preço que aparece geralmente só em super promoções. Mestre, Eu acho o mesmo voo no site das cias e está muito mais caro...por isso estou com todo esse medo de comprar pelo decolar... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2015 Muita gente perde essas oportunidades como essa porque demora muito para comprar quando surgem essas pechinchas! E outra, Decolar é de boa... taca-lhe pau antes que acabe e você lamente por não ter comprado antes! rs Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2015 As vezes esses buscadores que vendem (decolar, submarino, etc) fazem acordos com algumas cias e vendem mesmo mais baratos que as próprias cias. Nestes casos, que não são muito comuns, mesmo com as taxas de administração do site, a passagem fica mais barata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.