Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochileiros!

Vou viajar para FIJI e estou com dúvidas na hora da compra das passagens!

estou olhando pelo decolar, submarino viagens, etc e está um preço barato. Sei que posso ter varios problemas comprando por esses sites, porém quando entro no site das cias que a decolar indica no roteiro, vejo o mesmo voo porém muito mais caro!!

Para ter uma noção veja os valores:

Decolar, submarino viagens, etc

São Paulo - Chile - Nova Zelandia (ou australia) - FIJI = R$ 2.800

No site das cias, apenas o trecho CHILE - NZ ou AUS sai uns 4 mil!!!

alguem pode me dar uma luz?? sera que compro pelo decolar???

Valeu! abraços!

• Membros
Postado
Tem certeza que você está pesquisando nas mesmas datas e companhias que aparecem no Decolar/submarino? Pois a diferença é muito grande, normalmente ela não costuma ser tão grande assim, salvo em raras ocasiões.

Simule também nas mesmas condições que pesquisou no Decolar, incluindo Santiago como Stop-over e não comprar cada trecho separadamente. Muitas vezes comprando SP X SYD com Stop over em Santiago é bem mais barato do que comprar os trechos separadamente nas mesmas datas.

Mas sendo sincero, R$ 2.800/ US$ 1.000 numa passagem para Fiji/AUS/NZ é barato demais nas condições e cotação atuais do dólar, confira direito isto, veja se as taxas estão inclusas ou se não tem uma "pegadinha" nisto. Este não é um preço normal, costuma ser um preço que aparece geralmente só em super promoções.

Mestre,

Eu acho o mesmo voo no site das cias e está muito mais caro...por isso estou com todo esse medo de comprar pelo decolar...

• Membros de Honra
Postado

Muita gente perde essas oportunidades como essa porque demora muito para comprar quando surgem essas pechinchas!

E outra, Decolar é de boa... taca-lhe pau antes que acabe e você lamente por não ter comprado antes! rs

• Colaboradores
Postado

As vezes esses buscadores que vendem (decolar, submarino, etc) fazem acordos com algumas cias e vendem mesmo mais baratos que as próprias cias. Nestes casos, que não são muito comuns, mesmo com as taxas de administração do site, a passagem fica mais barata.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...