Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ah, isso é verdade.... no Regiões Vinicolas do RS, Guia de Informações, está tudinho explicado. Tem vinícola e mais vinícola. As regiões de Encruzilhada do Sul e Santana do Livramento tem se mostrado fortalecidas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 não resuma sua viagem ao Vale dos Vinhedos, há ainda as vinícolas do Vale do Rio das Antas (a Salton é imperdível) e também as vinícolas dos Vinhos de Montanha. concordo... Vinhos Salton S/A Indústria e Comércio Rua Mário Salton, 300 Bento Gonçalves - RS (0xx)54 2105-1000 www.salton.com.br/ Cooperativa Vinícola Aurora Rua Olavo Bilac, 500 Bento Gonçalves - RS (0xx)54 2102-2000 Vitivinícola Joli Mont Ltda Estr. para Peraus Morro Calcado Canela - RS (0xx)54 3282-1232 www.vinhosjolimont.com.br/ Vinícola Jota Pe Distr Santos Anjos - Interior Farroupilha - RS (0xx)54 2109-7300 www.vinicolaperini.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Para quem vai fazer o Vale dos Vinhedos http://www.valedosvinhedos.com.br/vale/_media/mapa_teste3.swf Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Heringer Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Boa noite galera, Alguem sabe de alguma hospedagem barata em Bento Gonçalves, vou participar de um simpósio lá, mas só achei hotéis caros até agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Abril 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Nanda: O hostel Casa Mia que fica ao lado da vinícola Aurora no bairro Cidade Alta é barato.Tu acha em www.albergues.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Heringer Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Obrigada, dei uma olhada nos preços e não achei muito bons não, mas parece ser melhor do que os outros lá em Bento Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Fazia algum tempo que não ia a Bento, e no sábado passado o fiz. Só quero deixar registrado que não gostei do local onde almoçamos pelo fato de cobrarem taxa de serviço em almoço tipo buffet. E meio na camufla, porque não recebemos nenhum demostrativo de consumo. Se a pessoa não é +- boa no calculo de cabeça é enrolada facilmente Local: Casa fornasier http://www.casafornasier.com.br/restaurante/ Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 essa regiao é mto agradável. Pena q nao ficamos hospedados na cidade. fizemos um bate evolta d Gramado, no classico passeio d trem. está no meu relato d gramado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirtes ST Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Pretendo visitar a região vinícola em Fev/2014. Gostaria de obter dicas de onde eu posso visitar e/ou participar da colheita de uva. Gostaria de saber também se em Rio G. do Sul tem algum lugar que recebe turistas para vivenciar a colheita da maçã. Agradeço se alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Dezembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Olá, Mirtes A vindima (colheita da uva) é um dia inteiro e delicioso, superrecomendo! Precisa reservar com alguma antecedência, As que fazem em Bento são a casa Valduga e a Miolo, sendo a Valduga mais no estilo colonial e a Miolo mais produção. Ambas são boas, mas as temáticas são bemmmm deferentes! Seria importantíssimo enviar email solicitando informações àquela que vc escolher. Colheita da maçã é na mesma época, mas fica na região de Vacaria, uns 150 km de Bento, não tenho informações sobre colheita por turistas, pois os frutos são delicados e a coleta deve ser com luvas e outros EPIs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.