Membros barriguel Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 20 dias no México, o que fazer? Olá galera, estou indo com minha esposa para o Mexico em maio de 2015 e gostaria de saber dicas de roteiro e etc. Inicialmente compramos passagens para Cancun pela Avianca (R$ 2,900 ida e volta os dois), mas tenho interesse em dar um pulo la na Cidade do México e arredores. Alguem já faz algo parecido? Vale a pena ir até Cidade do Mexico? Enfim, é a viagem dos meus sonhos e estou querendo aproveitar ao máximo. Fico do dia 9/05 ao dia 29/05 chegando e saindo de Cancun. Obrigado desde já Citar
Membros Rafael Paiva Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Fala barriguel! Cidade do México vale a pena sim. Você tem uma boa quantidade de dias para aproveitar a viagem. México é bem heterogêneo quanto ao que pode oferecer (montanha, mar, deserto, cidade colonial...) e aí vai depender do que você curte. Te aconselho a dar uma olhada na parte de Relatos de Viagem - México (mochileiros.com/mexico-relatos-de-viagem-f760.html) Tem muita coisa bacana lá! Precisando de ajuda é só falar! Abraços Citar
Colaboradores Thiagoperne Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 E ai rapaz, tranquilo? Estarei em Cancun e região do dia 12-16/05 com provavelmente uma turma grande: mexico-maio-2015-t104039.html, estamos montando. já temos as datas até... alguns compraram passagens já, vem participar conosco. Abraços! Citar
Membros barriguel Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 Valeu galera! Finalmente consegui definir um roteiro que ficou assim: DIAS Manhã Tarde Noite 09-May SP/Bogotá Bogotá/Cancun Dormir 10-May Dia Livre Cancun Dia Livre Cancun Dia Livre Cancun 11-May Chichén Itzá Chichén Itzá Livre 12-May Cidade do Mexico Cidade do Mexico Cidade do Mexico 13-May Teotihuacan Teotihuacan Livre 14-May Cidade do Mexico Cidade do Mexico Cidade do Mexico 15-May Taxco Taxco Livre 16-May Cidade do Mexico Cidade do Mexico Cidade do Mexico 17-May Cidade do Mexico Cidade do Mexico Cidade do Mexico 18-May Cancun Playa del Carmen Playa del Carmen 19-May Playa del Carmen Playa del Carmen Playa del Carmen 20-May Playa del Carmen Playa del Carmen Playa del Carmen 21-May Playa del Carmen Playa del Carmen Playa del Carmen 22-May Akumal Cenote dos Ojos Livre Tulum 23-May Tulum Tulum Tulum 24-May Tulum Tulum Tulum 25-May Xel-há Xel-há Alux restaurant jantar 26-May Holbox Holbox Livre 27-May Cozumel Cozumel Livre 28-May Isla Mujeres 1 dia Isla Mujeres 1 dia Cocobongo 29-May Cancun Cancun Cancun/Bogotá 30-May Bogotá Bogotá SP Agora estou distribuindo os vários passeios que selecionamos para preencher cada dia, principalmente na cidade do México que bastante coisa pra fazer Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 30, 2015 Colaboradores Postado Março 30, 2015 Uma viagem dos sonhos? Aconselho visualizar estes meus tópicos meu jovem ... 9-lugares-incriveis-no-mexico-t100017.html isla-marietas-mexico-perguntas-e-respostas-t100218.html#p990044 barrancas-del-cobre-uma-das-melhores-viagens-de-trem-do-mundo-t100573.html#p993068 Creio que ira gostar bastante, qualquer duvida é só postar, ajudarei com prazer. Bons Ventos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.