Membros caetano.maffra Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia pessoal, Estou indo na primeiro semana de março para Machu Picchu mas como tenho 10 dias gostaria de conhecer outros locais, como o Salar de Uyuni e o Lago Titicaca. Vocês me sugeririam algum outro roteiro? Ainda não comprei nada, nem passagens nem hospedagens. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá, estou planejando viajar em abril/2015, tenho 15 dias, pretendo chegar por cuzco (visitar valle sagrado e MP) depois Puno (lago titicaca) desço até arequipa, chivay, ica, paracas e lima, terminado a viagem. Acredito que vc pode fazer, Lima, Cusco e Puno . Depende de onde vc vai chegar e sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caetano.maffra Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Valeu, obrigado. Ainda estou decidindo o ponto de partida mas acredito que começarei por La Paz. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Yuassa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Oi, Caetano Fiz uma viagem pelo Peru em março do ano passado. Ainda sonho com ela, de tão incrível que foi! Foi o roteiro que o Joaquim aí em cima sugeriu, mas ao contrário. Fiquei 17 dias, chegando em Lima, passando por Paracas, Ica, Nasca, Puno (Lago Titicaca), Arequipa, Chivay (Vale del Colca), Cusco, Aguas Calientes, terminando em Machu Picchu - deixei o melhor pro final! Cada cidade tem seu mistério e seu charme. Eu aconselho dar uma olhada nelas e ver o quanto elas cabem no seu roteiro. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 10 dias MP, Titicaca e Salar fica, na minha opinião, inviável. Muito corrido e muito longe. Dá uma repensada ou acrescente mais dias. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wriely de Paiva Mendes Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 boa noite! Então, pretendo fazer a vigem Bolívia e Peru, pretendendo sair de Belo Horizonte / Santra Cruz ou São Paulo / Santra Cruz... Quero muito pedalar na estrada da morte, conhecer o Salar de Uyuni, isla de sol, copacabana e Lago Titicaca Cusco, fazer a trilha Salkantay para Machu Pichu, Vale Sagrado, ufaaaa, muita coisa, mas só tenho 15 dias, e aí, anima? Abraços, Wriely whatsapp: 031-8390-8524 Skype: wriely_paiva_mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquel30 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ola Caetano, tudo bem? Vou para Cusco no dia 9 de março e retorno dia 16. Comprei minhas passagens hoje!!! :) Estou pesquisando onde ficar' alguem tem alguma dica? Li em alguns relatos que o loki é bacana...estou quase fechando lá... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ggbastos Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Bom dia. Estou saindo de Campo Grande dia 09 de março para Corumbá - Porto Quijaro (trem da morte) - Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Cuzco. Vamos conversando porque provavelmente ficaremos no mesmo hostel! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 foca na região de Cuzco que tem varios locais interessantes e de um pulo em arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.