Membros bergsan Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá pessoal , Estou querendo dicas para fazer meu primeiro mochilão pelo nordeste. Estou querendo passar por Maranhao, Piaui, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraiba e Pernanbuco. Quais são os principais pontos turisticos de cada cidade, incluindo as cidades que possuem praia? Quais cidades possuem alguma caracteristica interessante da cultura nordestina? Existe uma BR ou estrada a qual corte as principais cidades do litoral a qual eu possa me guiar mesmo indo de onibus? Aguardo contribuição de vocês, desde já obrigada... Citar
Membros Van Duarte Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Eae cara, blz... Estou planejando o mesmo roteiro e no mesmo período, vamos trocar informações... Vai sozinho pro mochilão? Citar
Membros leotrilha7 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Estou indo para Natal em Fevereiro dia 20 qualquer coisa da um toke ai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.