Membros lucci Postado Setembro 14, 2022 Membros Postado Setembro 14, 2022 7 minutos atrás, gvogetta disse: Vero! Mata Atlântica toma conta mesmo: você passa num dia e pensa que quando voltar, dali a duas semanas vai achar o rastro, daí se estrepa. Olimpo pela frontal no verão - além de poder topar com ofídios no trecho de trilha, ainda tem a rocha molhada... Sempre bom não facilitar. Em SP tem uma vastidão de Serra do Mar pra andar também, já varei algum mato por aí e sempre que posso volto. E quanto ao motor, 4.2 tá bom. Meu 4.8 mantenho sempre lubrificado com cerveja de qualidade e boas caminhadas, acho que aguento até 6.5 ou 7.0 nesse ritmo. Saúde e boas trips! Opa, sensacionais suas dicas de manutenção! Vinho tinto tb ajuda bastante! 1 Citar
Membros lucci Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Raizão demais. Hoje que fui ver no Google Maps esse marco 22. A trilha começa logo depois da escadinha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.