Membros Antonio Junio Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá amogo, tudo bem? Vi seu post no tópico de Perguntas e Respostas em Mendoza e vi que você esteve lá cpm carro alugado. Saberia me dizer o custo médio para alugar e! Bariloche e entregar lá? Vi uns valores caros ma internet e queria saber se há alternativas... Abraços! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Acho que você postou no lugar errado mas vá lá O valor que você viu é correto e será o mesmo. Isso é devido a você pegar o carro numa cidade e entregar noutra. Então, eles vão te cobrar a taxa de retorno (ou qualquer outro nome que queira dar) para retornar com seu carro. Eu somente vi isso, sem cobrança de taxa, na Nova Zelândia. Aluguei um carro em Auckland e entreguei em Wellingon, atravessei o estreito para a ilha sul, peguei outro em Nelson e entreguei em Chrishchurch. Não tive taxa porque é o fluxo do turismo por lá (pessoas da ilha sul vindo para o norte e vice-versa). No restante, inclusive aqui na Europa, a taxa é normal. Saudações Citar
Membros Antonio Junio Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Acho que você postou no lugar errado mas vá lá O valor que você viu é correto e será o mesmo. Isso é devido a você pegar o carro numa cidade e entregar noutra. Então, eles vão te cobrar a taxa de retorno (ou qualquer outro nome que queira dar) para retornar com seu carro. Eu somente vi isso, sem cobrança de taxa, na Nova Zelândia. Aluguei um carro em Auckland e entreguei em Wellingon, atravessei o estreito para a ilha sul, peguei outro em Nelson e entreguei em Chrishchurch. Não tive taxa porque é o fluxo do turismo por lá (pessoas da ilha sul vindo para o norte e vice-versa). No restante, inclusive aqui na Europa, a taxa é normal. Saudações Entendi. E legal saber que na Nova Zelândia não existe essa taxa. Deve ser uma experiência incrível cruzar o país de carro. Obrigado, amigo! P.S.: O tópico não era esse? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.