Membros Juliana Randmer Cabral Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Oii Edutrbn ! Eu e meu namorado vamos fazer o mesmo roteiro que você, praticamente na mesma época. Você já fechou os hostels? Poderia compartilhar algumas dicas de hostels nesses lugares? Acredito que vamos fechar o seguinte roteiro: 24/05 a 29/05 – PARIS (5 dias e meio) – Chegada em Paris (11h do dia 24/05) 29/05 a 04/06 – LONDRES (5 dias e meio) 04/06 a 09/06 – ROMA (6 dias) 09/06 a 14/06 – BARCELONA (4 dias – último dia é o voo de volta as 12h) Na verdade queríamos ficar pelo menos mais um dia em Roma (para fazer 2 bate e voltas – Napoli e Florença, talvez) e mais um dia em Barcelona. Estamos pensando se vale a pena tirar 1 dia de Londres e 1 dia de Paris para acrescentar nesses outros destinos... Acabamos tirando Amsterdã (apesar de tentar inclui-lo de todo jeito) e deixando para uma próxima, porque acredito que ficaria mega corrido.. Abs Citar
Membros Edutrbn Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Oi, Juliana. Em Barcelona reservei no Kabul Hostel, na Praça Real. Ainda preciso reservar para as próximas cidades. Estou pesquisando pelo booking.com Abs Citar
Membros Edutrbn Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 Para Barcelona tenho o seguinte roteiro: • Bairro Gótico • Museu Picasso • Las Ramblas • Mercado Municipal La Boqueria • Teatro do Liceu • Museu de Arte Contemporânea • Casa Batlló • Casa Milà • Praça da Catalunya • Palau de La Musica Orfeó Català • Mercado Santa Caterina • Sagrada Famíia Hospital Saint Paul • Parque Guell • Mercado de Sant Antoni • Pavilhão Barcelona • Museu nacional d’art de Catalunya (Palácio Nacional) • Fundação Joan Miró É possível visitar esses locais sem correria com 4 dias na cidade? Tenho a opção de deixar 5 dias para Barcelona, deixando 7 para Londres, ao invés de 8. Qual seria a melhor opção? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.