Membros Rodolfo Zanuzo Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 To pensando em ir para brotas-sp em março,e gostaria de saber se ha hostel..ou pousada barata..pois andei vendo os precos sao salgados,pra mochileiro..rsrsrs Citar
Membros GabrielBigolin Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 To nessa também Rodolfo... To querendo conhecer a cidade em Abril. Andei pesquisando e não encontrei nenhum hostel ou algo do gênero. Impossível de acreditar Citar
Membros jonatas dos santos Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 tem esse camping: http://www.campingjacare.com.br/ se não me engano tem chales também. Uma boa opção para quem quer economizar, e fica no centro. Citar
Membros TalitaFermino Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Eu tb já fiquei duas vezes nesse camping, uma acampando e outra no chalé.. É um lugar OK, sem mto conforto e tals, mas para uma hospedagem rápida e barata eu acho que rola.. dá uma ligada e chora no preço, é fora de temporada mesmo.. Citar
Membros fabio.roots Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 o que tem pra fazer de interessante em brotas?? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 31, 2015 Colaboradores Postado Março 31, 2015 O forte de Brotas é rafting e arvorismo. Pode-se até achar um camping barato, o duro que conseguir fazer os passeios por um preço razoável. Citar
Membros Melquizedeck Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Rodolfo, Tem um camping chamado "Camping 3 quedas", lá vc tem as opções de acampar, ficar em chalé, ou pegar uma cabana (cerca de 80 reais com café incluso), o local também já tem 3 cachoeiras com trilhas para vc se divertir, conta com restaurante no local, piscina e suporte se necessário. A cidade de Brotas é muito famosa e procurar por esportes radicais: Rafting, Canyoning, Boiacross, Trekking, etc. Estive lá 4 vezes e ainda não consegui conhecer todos os lugares e as aventuras. Boa viagem. Abraço Citar
Membros mandy fernandes Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Olá pessoal...estou planejando uma viagem em novembro pra brotas, quero mergulhar em novas aventuras...alguma dica ? Citar
Membros mandy fernandes Postado Agosto 7, 2016 Membros Postado Agosto 7, 2016 Olá pessoal...estou planejando uma viagem em novembro pra brotas, quero mergulhar em novas aventuras...alguma dica ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.