Membros AUDRIA BARBOSA Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 boa tarde estarei de férias em setembro em belem porem gostaria de me hospedar em Soure alguns dias, como faço para ir de Belém a Soure, de onde sai a barca da estação das docas ? a pousada canto do francês é uma boa opção ? em 2014 estive em Belém, fui a praia do mosqueiro, icoaraci, estação das docas, ver o peso, mas agora gostaria de conhecer outro lado de Belém e seus encantos alguém me ajuda sempre viajo sozinha obrigado audria Citar
Membros Fernando Alonso Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia Audria tudo bem? Minha esposa e eu vamos para o Pará em 07/2015, já estamos com as passagens compradas para 05/07/2015 e retornaremos dia 21/07/2015. Nosso roteiro será: -Belém, -Ilha do Algodoal, -Ilha de Marajó, -Alter do Chão, Caso interessa se juntar a nós será bem vinda. Abraços Fernando e Beth Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.