Ir para conteúdo

Santa Cruz / La Paz / Copacabana / Isla del Sol / Uyuni / Potosí / Sucre - 14 dias - 2 adultos (casal)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Dúvidas que eu tenho...estou a 98% de fechar meu livrinho de viagem

Essa trilha na Isla del Sol - Você faz sozinho? Tem guias lá disponibilizando seus serviços? e onde?

Sobre Uyuni - Onde pego o onibus pra fazer UYUNI - POTOSI?? Rodoviária normal mesmo??

::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Sim, se faz sozinho. Não tem erro. É uma única trilha, bem pavimentada de pedra do início ao fim. Não vi guia nesta trilha.

Uyuni é pequeninha. Tem uma rua principal onde ficam todos os ônibus que saem e chegam da cidade. Não tem erro!

Abs.

Fabrício

• Membros
Postado
Frimbizi,

Ótimo o seu relato, excelentes dicas! Valeu!

Estou planejando roteiro similar, porém no sentido inverso: saindo dia 09/04, São Paulo/Sta Cruz/Sucre - Potosi - Uyuni (tour 4x4 de 3 dias) - La Paz - Copacabana - Isla - La Paz/Sta Cruz/São Paulo, retornando 20/04, reserva praticamente os mesmos voos de vocês.

Vamos em 3: eu (67 a.) , minha esposa (64 a.) e minha filha (34 a.)

Dúvidas:

Vale a pena reservar hotel/hostel e tours antecipado ou é melhor chegar lá e procurar quando chegar em cada cidade?

As passagens para ônibus La Paz - Copacabana e os barcos Copacabana - Isla são comprados na hora, ou tem que reservar?

Vocês contrataram a Maya Tour atravès da Chacana Travel?

Oi,

Os tours eu deixaria para reservar tudo com 1 ou 2 dias de antecedência, já na Bolívia. Hotel/hostel vai depender da cidade e de vossos perfis. Particularmente, em La Paz, eu faria a reserva antecipada no Loki Hostel que foi o melhor hotel.

As passagens de ônibus e barcos podem ser compradas na hora.

A Chacana Travel revende passeios de algumas agência, como da Maya Tour, logo, a resposta é sim.

Abs e boa viagem.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Fiz o downhill com a ael Solario e nao foi bom não. ...bikes velhas, equipamento completo mas em más condições de conservação. .para piorar o guia estava com pressa. ...nao tivemos nem tempo de curtir a famosa piscina, e nao paramos em alguns " cartoes postal" da descida. O motorista, de uns 20 anos corria feito um louco deu mais medo doque o downhill. Fazia ultrapssagens sem visibilidade, nas curvas e subidas. Para completar, na volta, ele pegou uma galera na estrada!!! E claro que cobrou deles! ! El Solario. ....Não recomendo.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou de viagem marcada para uma Trip na Bolívia e queria umas dicas sobre Lomas de Arena que é muito difícil de encontrar, você sabe me informar qual é o valo desse passeio se achar informações fácil em SCZ?

• Membros
Postado

Ótimo relato, obrigada por compartilhar!!!

Só uma dúvida: voltando de Copacabana pra La Paz, como fez pra voltar pro hostel? Pegou taxi às 23h? Porque falam q a van para num lugar meio estranho, né?

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...