Membros Eduardo Severino Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá, Meu nome é Eduardo, e eu e minha esposa estaremos de férias em março; Estamos em dúvida para onde ir, moramos no interior de sp, já conhecemos a região sul e sudeste do brasil. Estamos com aproximadamente 5 mil reais disponível para os gastos com a viagem. Temos 40 anos de idade e não somos de muita badalação. Desde já agradeço , quem puder opinar, sobre algum destino dentro ou fora do país (entre 5 a 8 dias), pois esta é a primeira vez que acesso este site, que pelos posts , comentários ... que vi, são com certeza de grande valia , aos viajantes , principalmente para nós, que somos marinheiros de primeira viagem! Obrigado! Citar
Membros ailton antunes Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Ola Eduardo,te surgiro Prado fica no sul da Bahia e um lugar calmo e comida e hospedagens baratas em março. A região toda se parece com um paraiso. Citar
Membros Fernando Alonso Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Fala Eduardo tudo bem? Cara são muitas as opções, isso vai depender do tipo e estilo que viagem que querem fazer... Se gostarem de trilhas, cachoeiras, cavernas, vá para a CHAPADA DIAMANTINA, Tem também a ROTA DAS EMOÇÕES: LENÇÓIS MARANHENSES, DELTA DO PARNAÍBA E JERICOACOARA, Fortaleza é MARAVILHOSA......... NATAL........ MACEIÓ....... São locais que minha esposa e eu estivemos e que nos deixou com um gostinho de ""QUERO MAIS""". Abraços Fernando e Beth Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.