Membros DressaK Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Olá Estou planejando ir a Roma no dia 08/03 e ficar uma semana por lá. Alguém tem sugestões de day-trips que se possa fazer por lá? Ainda não fechei acomodação, posso até dormir em alguma cidade, mas o voo de volta a principio deve ser de Roma. Obrigada. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Perguntar sobre o que fazer numa uma cidade com mais de 2 mil anos de história é meio estranho mas vá lá: Coliseu, Via Apia, Fontana di Trevi (parcialmente fechada), Vaticano, Capela Sistina, etc etc etc. É tanta coisa que levaria alguns meses para conhecer as coisas mais interessantes. Saudações Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 14, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2015 Acho que dá para ficar uma semana em Roma sem precisar de fazer day trips, pois já tem muita coisa em Roma para encher uma semana sem ficar entediado. Caso queira sair de lá, uma day trip comum é até Pompeia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.