Membros LeandroMBC Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Fala Mochileirosssss, Estarei fazendo um mochilão pelo nordeste em Maio de 2015, começando por Barreirinhas(Lençóis Maranhenses) passando por Jeri, Pipa e finalizando em João Pessoa. Gostaria de receber indicações de praias,passeios,bares e restaurantes nesses lugares. Obrigado. Good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rhonner Uchôa Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Já que vai passar em jeri, no Ceará vale a pena conhecer flexeirinha, lagoinha e canoa quebrada, fica tudo na rota. Sou Cearense e adoro estes lugares. No Rio Grande do Norte vale a pena conhecer Jenipabu e suas dunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariananana Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Oi ! Que data vai começar a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendell.spadano Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá! Também vou para lá em maio de 2015. Chego em São Luís no dia 2 de maio. Minha ideia é conhecer os lençóis e de lá ir rumo a Natal. Como vou sozinho, estou procurando companhia para a jornada. Se alguém topar, estamos aí! Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendellvn Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 opa, sou de joao pessoa rapaz, tambem eu penso em fazer essas viagens de mais de um Estado, acho legal demais essas aventuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendellvn Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Se vc quiser saber sobre João pessoa , passe o teu watsap ou email blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquim Roberto Postado Março 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2015 Olá! Também vou para lá em maio de 2015.Chego em São Luís no dia 2 de maio. Minha ideia é conhecer os lençóis e de lá ir rumo a Natal. Como vou sozinho, estou procurando companhia para a jornada. Se alguém topar, estamos aí! Valeu galera! Olá. Estarei fazendo um mochilão NE também, possivelmente estarei nos Lençóis por está data, antes, farei Chapada Diamantina, Salvador, Morro de são Paulo, São luis e Lençóis. Estava programando viajar ao Peru, aumento do dólar torna-se inviável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wendell.spadano Postado Março 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Bem, meu roteiro é mais ou menos esse: Belo Horizonte/MG - São Luís/MA - Santo Amaro do MA - Barreirinhas/MA - Jericoacara/CE - Fortaleza/CE - Canoa Quebrada/CE - Natal /RN. Se alguém animar, estamos aí! Aberto a novas companhias para a viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rose porto Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Bom, galera. Pretendo ir para o nordeste lá por final de setembro ou outubro ou até novembro. Como estarei em casa nesses meses não tenho data definida. Quero conhecer vários lugares legais alguém me indica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.