Membros de Honra Raffa Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 hahaha mundo pequeno mesmo. Entendi agora. mesmo assim é estranho, vcs foram muito azarados. la do simplao tem uma trilha p uma cachu, quando voltarem para la avisa para fazermos abs obs: add no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2374114386888061688&rl=t quando faço umas trilhas ou passeio eu aviso por la aos meus amigos Citar
Membros katish Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Protesto! To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito! Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste! Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!! Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss beijossssssssssssssss Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Julho 22, 2009 Autor Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss Eu é que desisto de voce kkkk só mete a gente em furada kkkk Pico Paraná? Ja que é pra ficar enxarcado de qualquer jeito, será que a gente não pode fazer isso mais perto de casa? hehehe Citar
Membros de Honra Raffa Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Protesto! To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito! Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste! Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!! Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss beijossssssssssssssss Hahaha levar para o mau caminho é levar para o Bar ? Não se preocupe que eu sei chegar nesse caminho hahahahahah Sabado voltamos da vila para o simplão 3h da manhã. Trilhas para mim, agora só em setembro, ajudo na festa da achiropita em agosto, mas me avisem ok ? bj Citar
Membros Fábio Borges Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Protesto! To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito! Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste! Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!! Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss beijossssssssssssssss Kátia quem acabou com a trilha vou vc kkkkkkk que chegou três horas da tarde em paranapiacaba rsrs Citar
Membros LuizDeMog Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Pelo relato o passeio foi mesmo legal, inesquecivel. Afinal os passeios perfeitos, quem se lembra deles? Ah! Quero alerta-los. Os orientais na estrada, não são japoneses não, são coreanos. Vcs estão confundindo esses dois povos, tão distintos e singulares na aparencia, como quem confunde alagoano com sergipano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.