Membros Lu_Curitiba Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Boa tarde! Eu e uma amiga estamos planejando viajar durante 30 dias da Flórida para Califórnia de carro, temos uns 25 dias entre ficar uns dias na Flórida, trajeto Flórida/Califórnia e uns dias na Califórnia. A minha preocupação é sobre a segurança nas rodovias. Alguém teria um roteiro a indicar? Obrigada! Citar
Membros Vini_Borgis Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oii, Boa tarde Pretends ir quando? Citar
Membros juba.merlim Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oi. Quais os dias? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2015 Boa tarde!Eu e uma amiga estamos planejando viajar durante 30 dias da Flórida para Califórnia de carro, temos uns 25 dias entre ficar uns dias na Flórida, trajeto Flórida/Califórnia e uns dias na Califórnia. A minha preocupação é sobre a segurança nas rodovias. Alguém teria um roteiro a indicar? Obrigada! Sai de onde na Florida para onde na California? Fazendo um roteiro de Miami até Los Angeles são aproximadamente 4.500 km. Considerando estes pontos de inicio e chegada vc poderia fazer: Miami > Orlando > Pensacola > New Orleans > Houston > San Antonio > El Paso > Tucson > Yuma > Los Angeles. As estradas americanas são bastante seguras, só evite de viajar à noite para poder aproveitar melhor o visual. Citar
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 As estradas são ótimos, vocês não terão problemas. E, pelo menos os caminhos que fiz, tem paradas de descanso, se o carro permitir e vocês quiserem economizar dinheiro e não ligarem pra conforto, podem dormir lá mesmo, tem muita gente fazendo isso, eu mesma fiz diversas vezes em vários pontos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.