Membros mac.rodrigo Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Tenho poucos dias para o Laos, e o preço das passagens aéreas está salgada. O voô de Chiang Mai para Vientiane ou Luang Prabang não sai por menos de R$400, e não tenho tempo suficiente para o slowboat. Estava pensando em comprar o trecho Chiang Mai -> Udon Thani (R$120), também na Tailândia, chegando lá de manhã cedinho 8:00 a.m. Atravessar pra Vientiane, o que deve demorar umas 2 horas na fronteira, e pegar um bus ainda de manhã para Vang Vieng. Pegar alguma party no hostel e no outro dia fazer o tubing, e embarcar de tarde para Luang Prabang. Será que isso é possível? Essa logística? Alguém sabe dizer a frequência de ônibus/van de Vang-Vieng-Luang Prabang a tarde/noite? Obrigado. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Fala Rodrigo, beleza ? Rapaz, não faço ideia ainda, mas to indo pra lá esse mês. Quando você vai ? De repente dá tempo de eu ir antes e descubro isso aí pra ti. Abraço! Citar
Membros mac.rodrigo Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Opa, vou estar em Chiang Mai ali pelo dia 22/02. Já me decidi. Vou pegar um bus noturo que li que sai as 22:00 hrs de Chiang Mai para Udon Thani, de lá atravesso para Vientiane e depois sigo para Vang Vieng. Citar
Membros amanda93 Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Acho que de Luang Prabang pra Vang Vieng tem bus toda noite. Luang Prabang é uma cidade muito mais interessante que Vientiane, entao passaria mais tempo nela. Vang Vieng eu não conheço. Ps. A estrada de Vientiane para Vang Vieng / Luang Prabang é péssima, não espere dormir muito hahaha. http://www.elefantesnoceu.com.br/category/laos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.