Membros Mariane.C Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Fiz uma alteração no roteiro e inclui mais um dia em Amsterdã porque terá a festa do dia do rei no dia 27 de abril e no dia 28 pretendemos ir ao Jardim das Tulipas em Lisse. Aí ficará 2 dias para conhecer a cidade. 20/abr - Saída de BH 21/abr - Chega em Barcelona 16:00 22/abr - Barcelona 23/abr - Barcelona 24/abr - Barcelona 25/abr - Barcelona 26/abr - Barcelona para Amsterdã (vamos de avião) 27/abr - Amsterdã 28/abr - Amsterdã 29/abr - Amsterdã 30/abr - Amsterdã para Bruges (Eurolines Saída 10:30am - 03:30pm) 01/mai - Brugges para Paris (????) 02/mai Paris 03/mai Paris 04/mai Paris 05/mai Paris 06/mai Paris para Londres 07/mai Londres 08/mai Londres 09/mai Londres 10/mai Londres 11/mai Sai de Londres para Barcelona 12/mai Barcelona BH A dúvida é como ir de Bruges a Paris. No site da Eurolines não tem essa opção. E vocês indicam algum hostel em Bruges? Citar
Membros gleice goncalves Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Voces estarão em Amsterdã nos mesmos dias que eu! Já decidiram hospedagem Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Fiz uma alteração no roteiro e inclui mais um dia em Amsterdã porque terá a festa do dia do rei no dia 27 de abril e no dia 28 pretendemos ir ao Jardim das Tulipas em Lisse. Aí ficará 2 dias para conhecer a cidade. 20/abr - Saída de BH 21/abr - Chega em Barcelona 16:00 22/abr - Barcelona 23/abr - Barcelona 24/abr - Barcelona 25/abr - Barcelona 26/abr - Barcelona para Amsterdã (vamos de avião) 27/abr - Amsterdã 28/abr - Amsterdã 29/abr - Amsterdã 30/abr - Amsterdã para Bruges (Eurolines Saída 10:30am - 03:30pm) 01/mai - Brugges para Paris (????) 02/mai Paris 03/mai Paris 04/mai Paris 05/mai Paris 06/mai Paris para Londres 07/mai Londres 08/mai Londres 09/mai Londres 10/mai Londres 11/mai Sai de Londres para Barcelona 12/mai Barcelona BH A dúvida é como ir de Bruges a Paris. No site da Eurolines não tem essa opção. E vocês indicam algum hostel em Bruges? Roteiro está bom, não vejo necessidades de grandes alterações. Minha dica: faça os trechos Paris - Londres e Londres - Barcelona no final do dia, assim vc teria praticamente 5 dias em Paris e 5 em Londres. Um voo low-cost lá pelas 20, 21h seria uma boa pedida. Sobre como ir de Brugges a Paris, vá de trem. Não tem serviço direto, mas vc pode comprar o trecho inteiro com uma parada em Antuérpia. Ou, se quiser, pode ir até Bruxelas, conhecer a cidade em algumas horas (o que, na minha opinião, é totalmente possível descendo na estação Bruxeles Central) e de lá seguir para Paris. Pode ser uma opção, mas aí vcs teriam que pegar um dos primeiros trens do dia para Bruxelas. Citar
Membros Mariane.C Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Voces estarão em Amsterdã nos mesmos dias que eu! Já decidiram hospedagem Olá Gleice! Já reservamos sim. Vamos ficar no Flying Pig Uptown. E você? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.