Membros rafaelpiovesan Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Estou pensando em comprar um parka storm da kailash, alguem ja uso, sera que vale a pena? tem algum outro anoraque respiravel de fabricação nacional? Valeu Rafael Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 26, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 NÃO EXISTE NENHUM ANORAK NACIONAL TRANSPIRAVEL, é tudo balela. Vai de trilha e rumos, melhor desenho e mais barato, vai na fé...testado recentemente in loco na patagonia, nota 7,5. Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 29, 2005 Membros de Honra Postado Maio 29, 2005 Muito cara e uma porcaria, a verdade e essa! Kailash tem muita propaganda, esta na moda, mas nao e isso tudo! Citar
Membros de Honra Batata Postado Maio 29, 2005 Membros de Honra Postado Maio 29, 2005 Concordo com o silvadeia, dessa marcas com mais nome e mais caras gosto da Curtlo (principalmente pra mochila) e mesmo assim não pacaria 300 contos no anorak deles. Pra anorak e saco de dormi vou de trilhas e rumos mesmo. Citar
Membros paulista viajante Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 tb concordo, eu usei a parka fa TR e a calça na patagonia, é o melhor custo x beneficio nacional, se bem que nao sao muito transpiraveis paulista viajante Citar
Membros de Honra Nilton Postado Maio 30, 2005 Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Vá a DECATHLON ,lá tem um parka com membrana respiravel,capuz ziper , prova dagua,bem acabada por R$ 199,00 e voce paga me 5x,e da QUECHUA .Verdadeira "galinha morta" e beeeeemmm melhor que Trilhas e rumos. nilton Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 5, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 5, 2005 se for esse da qui abaixo sou mais o trilhas e rumos,e acho dificil essa jaqueta ser respiravel, todas essas membranas baratinhas dizem ser respiraveis mas não são. Citar
Membros de Honra Batata Postado Junho 5, 2005 Membros de Honra Postado Junho 5, 2005 O site da marca Equinox [www.equinox.com.br] esta dizendo que eles agora estão distribuindo a marca argentina Ansilta [www.ansilta.com] que usa materiais como GoreTex, Polartec, Windblock... Link: http://www.equinox.com.br/ansilta/ansilta_ml01.html O que vcs acham? E os preços? Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Junho 6, 2005 Membros de Honra Postado Junho 6, 2005 A algum tempo que a Equinox trabalha com a Ansilta. Acho uma ótima marca, é cara sim, mas vale a pena! Eu acho o seguinte: Se o cara usa muito, esta sempre indo para lugares frios, faz muita trilha, muita escalada, acho que deve investir num equipamento e roupas mais caros mesmo, mas se vc usa pouco, nem sempre vai para lugares muito frios, aí acho besteira! Uma trilhas e Rumos ou Curtlo sei lá, já tá bom! Besteira gastar uma grana com um equipamento que vc quase não vai usar. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 11, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 ANSILTA - carissima, excelente marca da cidade de minha mulher, san juan, muito boa mesmo. depende do uso, para brasil? caminhadas simples nas serras brasileiras, sei lá? bem se vc tem grana vai dos materiais top, mas sempre levando em conta o uso que vc for dar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.