Membros Marcassa Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Meu irmão já conseguiu a Cidadania Italiana em SP e Minha família já pasta de cidadania no consulado de Sao Paulo e eu vou solicitar minha cidadania no consulado de Recife (porque moro na Bahia) pelo numero da Pasta. O Nome de meu AVÔ está correto na minha Certidão de Nascimento (igual à Certidão de Meu Irmão). O Problema é que o nome de minha AVÓ na Certidão de nascimento de Meu Irmão está correto como MARIETTA (com 2 Tês) e na minha Certidão de Nascimento está MARIETA (com 1 Tê apenas). Terei que retificar minha Certidão de nascimento para ficar igual a de Meu Irmão ?? Obrigado pela atenção Marcassa Citar
Colaboradores William Garcia Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2015 Sim. Isso vai custar uns R$ 1300,00 com honorários do advogado. Deve ficar pronto em torno de 6 meses, depende da região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.