Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu irmão já conseguiu a Cidadania Italiana em SP e Minha família já pasta de cidadania no consulado de Sao Paulo e eu vou solicitar minha cidadania no consulado de Recife (porque moro na Bahia) pelo numero da Pasta.

O Nome de meu AVÔ está correto na minha Certidão de Nascimento (igual à Certidão de Meu Irmão).

O Problema é que o nome de minha AVÓ na Certidão de nascimento de Meu Irmão está correto como MARIETTA (com 2 Tês) e na minha Certidão de Nascimento está MARIETA (com 1 Tê apenas).

Terei que retificar minha Certidão de nascimento para ficar igual a de Meu Irmão ??

Obrigado pela atenção

Marcassa

• Membros de Honra
Postado

Pelo que entendi você não está se referindo à Passaportes ou outro documento de viagens e, sim, ao documento de Cidadania.

Creio que essa questão já foge um pouco da experiência da galera em viagens, principalmente porque o nome de avós

sequer vai constar em passaportes ou outro documento de viagens dos netos, motivo pelo qual jamais alguém teria problemas em viagens.

Para se aprofundar mais na questão exclusiva de documentos de Cidadania, o mais sensato é você consultar a Sala da Cidadania Italiana, um cartório ou um advogado.

Abçs.

• Membros
Postado

Desculpe. Pensei que tivesse feito a pergunta na "Sala da Cidadania Italiana"

Não consigo achar esta Sala. Vc poderia me enviar o Link dela ??

Obrigado

Marcassa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...