Membros VitóriaMassari Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Meu nome é Vitória, sou do Sul de Minas. Ainda sem rumo mais procuro por companhia para uma viajem de bike. Se alguém se interessar entrem em contato comigo, para juntos decidirmos o rumo entre outras coisa ! Desde já deixo meus agradecimentos
Membros shermanberg Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oi Vitoria , me passa um email e EU Te passo is detalhes da viagem q EU to programando pra Mario de 2015...
Membros Eliabe Fagundes Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Olá. Pretende sair quando pra viajar? Pretendo sair em maio de São José dos Campos, sentido sul, sem rota definida ainda. meu email eliabefagundes@hotmail.com
Membros Nadja Vasconcelos Freitas Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá, sou da cidade do Recife, pretendo conhecer a estrada real de bike, rota Ouro Preto à Paraty, ainda não tenho data definida, alguém se habilita?
Membros Camilonha Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Oi Galera.. Ja fiz uma longa viagem de bike e Tambem estou com planos de viajar outra vez... me adiciona no Face para podermos trocar idéia... Camilo Teixeira Florianopolis
Membros Camilonha Postado Janeiro 25, 2015 Membros Postado Janeiro 25, 2015 Oi Galera.. Ja fiz uma longa viagem de bike e Tambem estou com planos de viajar outra vez... me adiciona no Face para podermos trocar idéia... Camilo Teixeira Florianopolis
Membros genelypse Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Opa, também venho pensando em fazer uma viajem de bike, sem rumo definido... Ir na direção Sul e ver onde vai dar. Alguém com os mesmos objetivos?
Membros Nilo silva Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 ola, tambem quero dar um pedal fazer as serras de sc, rio o rastro,urubici e a serra do corvo, mas aceito sugestões quero e pedalar, Abraço
Membros Josemery123 Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Vamos fazer um grupo no Whatsapp ?
Membros Josemery123 Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Vamos fazer um grupo no Whatsapp ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.