Membros bicastro Postado Julho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Pessoal, Tem alguém planejando uma volta ao mundo em pouco tempo? Eu só terei 34 dias ano que vem e queria muito fazer uma viagem dessas. Não abro mão de Austrália (Sydney) e Nova Zelândia (Auckland e Queenstown), mas queria acrescentar também Tailândia (Bangkok), Grécia (Atenas) e USA (Nova York). Acham que é muita loucura pra pouco tempo? Se alguém puder ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 bicastro com certeza fazer isso que disse não compensa, você apenas vai gastar dinheiro e dizer que passou em determinados locais e deu "uma volta no mundo". Nesse período que tem disponível eu focaria em uma região apenas (AUS - NZ), ou alguns locais do Sudeste Asiático, ou em alguma parte do Leste Europeu. Voce não pode esquecer de contar os deslocamentos que na maioria das vezes consomem metade do dia ou até mesmo um dia todo, sem falar dos imprevistos. Então programe-se melhor que sua viagem poderá ser bem mais proveitosa. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bicastro Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Obrigada, lobo_solitário. Acho que tem toda razão. Vai ficar muito corrido e cansativo. Provavelmente focarei mesmo na Austrália e na Nova Zelândia, que são os lugares que mais tô a fim de conhecer. Valeu pela resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Oi Galera!!! Eu moro em Sydney na Australia e eu e meu namorado vamos viajar por no minimo 1 ano, em julho 2016. Comecando pela : INDONESIA : SUMATRA - BALI - MOUNT RINJANI SOUTH EAST ASIA:MALASIA - LAOS- CAMBODIA -PHILIPINAS - VIETNAM - THAILANDIA - BURMA - BUTAO -NEPAL -INDIA - NORTH AMERICA: ATLANTA - FLORIDA - NY -LA -CANADA -COLORADO -ALASKA SOUTH AMERICA: BRASIL - VENEZUELA- COLOMBIA - PERU -BOLIVIA- CHILE CENTRAL AMERICA: MEXICO- GUATEMALA NICARAGUA -COSTA RICA - CUBA -PANAMA - JAMAICA Mais ou menos isso esse eh o plano. Eu li bastante blogs e tambem conversei com bastante gente que fez ja a viagem....90% dizem que se arrependeram em comprar a RWT, porque voce fica presa querendo ou nao, e se voce estiver em algum lugar e gosta muito e quer ficar mais, ou nao gosta de jeito nenhum, e uma dor de cabeca alterar todas as passagens! Entao achei melhor comprar apenas SYDNEY- DENPASAR e de la ir...haha Eu e meu namorados optamos por isso!! O nosso budget sao de AUD50 diarios para cada. Eu prefiri colocar um pouco a mais pois vamos para o Canada e Alaska que nao e muito barato, ja a South east Asia, indonesia, central america e south america (nao o brasil...rs) ja e mais em conta. A maioria diz que gastam no maximo US$ 20 por dia, contando tudo ja!!! Bom espero ter ajudado alguem de vcs!! Se tiverem dicas, please share E quem vem para Australia - posso dar umas dicas tb!!! Oi Bárbara, tudo bem? Estou planejando mais ou menos a mesma coisa que vc, orçamento de $100 USD por dia pro casal! mas decidimos fugir dos destinos mais populares e caros, como europa e north america, então nossa programação é basicamente: CENTRAL AMERICA: MEXICO- GUATEMALA NICARAGUA -COSTA RICA - CUBA -PANAMA - JAMAICA INDONESIA : SUMATRA - BALI - MOUNT RINJANI SOUTH EAST ASIA:MALASIA - LAOS- CAMBODIA -PHILIPINAS - VIETNAM - THAILANDIA - BURMA - BUTAO -NEPAL -INDIA - e pretendemos acabar a viagem na australia. vamos conversando, nossas datas serão um pouco além das de vcs, pois vamos esperar para pegar a grana das férias, que é a partir de agosto pra nós dois, quem sabe a gente se encontra pelo mundo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LisandraGroff Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Olá, estarei viajando para Sydney em 23 de dezembro para estudar. Ficarei 5 dias sozinha e estou procurando informações de hostes ou hotéis baratos e centrais para essa época. Você poderia por favor me ajudar Grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre.seixas Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pessoal, Vamos tirar um período sabático ao redor do em mundo. Nosso projeto chama Uma Pitada e partirmos dia 17/12 rumo ao Japão (nosso primeiro destino). Acompanhe nossa viagem: Curta nossa pagina e convide seus amigos para curtirem... (da uma força ai gente) https://www.facebook.com/umapitadademundo/ Uma pitada de mundo http://umapitadademundo.com.br/ Intagram @pitadademundo E ai, bora dar uma volta ao mundo com a gente? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Pessoal, Vamos tirar um período sabático ao redor do em mundo. Nosso projeto chama Uma Pitada e partirmos dia 17/12 rumo ao Japão (nosso primeiro destino). Acompanhe nossa viagem: Curta nossa pagina e convide seus amigos para curtirem... (da uma força ai gente) https://www.facebook.com/umapitadademundo/ Uma pitada de mundo http://umapitadademundo.com.br/ Intagram @pitadademundo E ai, bora dar uma volta ao mundo com a gente? Abraços. massa alexandre! já favoritei aqui! vou acompanhar! postem informações de preços, fronteiras, burocracias e demais úteis! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.