Membros Cainã Rocha Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Olá pessoal, Estou planejando uma viagem agora no carnaval com alguns amigos para a Praia do sono, porém lendo um tópico sobre a praia não tinha o que eu queria atualizado, como preço e etc. Queria fazer então algumas perguntinhas: Alguém sabe se lá pode acampar sem ser em área de Camping, e quanto custa em média a diária de uma Camping, por barraca ou pessoa? Quais são os lugares ideias para acampar? Tem banheiro para tomar banho é se é permitido fogueiras ou som(tipo um violão, caixa acústica e tals.) Acho que é só isso para sanar minhas dúvidas Citar
Membros William e Thais Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia! Então ja passei 2 carnavais na praia do sono, e mais essa virada de ano... Sou encantada com aquele lugar, é lindo demais! Vale muito conhecer aquela magia!!! Bom vamos la as perguntas: Só tem como acampar em áreas de camping, porém são bem baratos. É cobrado por pessoa/diária, em média R$20,00 por pessoa. Eu e meu noivo sempre acampamos no Camping do Claudinho! De frente para o mar debaixo de uma arvore. Particularmente é o melhor lugar, por ter esse diferencial. Têm cozinha, banheiro com água quente, banheiros feminino e masculino separados é super organizado! Toda noite tem fogueiras na beira da praia com aquelas musicas pra animar, é tudo liberado! rsrsrs Ah mas também rola muito forró no bar de madeira. Tem reggae, pop e rap no bar do reggae. Rola musica a noite toda na praia!! Tem para todos os gostos! Citar
Membros Joanna Ayres Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá pessoal! Então to pensando em ir na Semana Santa pra lá, acho que pode ser um pouco mais vazio néh?? William e thais, podem me dizer se tem algum contato do Claudinho pra fazer reserva no camping? Obrigada!! Citar
Membros danividal Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Oi pessoal! Estou pensando em ir no último fim de semana de Janeiro para a Praia do Sono. Estou com algumas dúvidas, espero que possam me ajudar: 1 - Lá têm barracas para alugar ou eu preciso levar a minha? 2 - A trilha até a praia é muito íngreme? Muito pesada? 3 - Lá têm onde comprar comida ou preciso levar coisas para cozinha? Se tem, qual a faixa de valores? 4 - O Camping cobra por pessoa ou por barraca? Qual a média de valores? Por enquanto é só! Espero que alguém possa me ajudar. Citar
Membros William e Thais Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Olá pessoal! Então to pensando em ir na Semana Santa pra lá, acho que pode ser um pouco mais vazio néh?? William e thais, podem me dizer se tem algum contato do Claudinho pra fazer reserva no camping? Obrigada!! Joanna eu não tenho o contato, mas sempre vou sem reserva e sempre consigo acampar no mesmo local. Até mesmo em alta temporada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.