Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos

Estou me planejando para viajar a Machu Pichu com mais 2 amigos e gostaríamos de algumas dicas para viajar à Machu Pichu. Ja encontrei muitas dicas por aqui mas gostaria de algoo mais efetivo entao vamos lá:

A intenção é pegar um vôo até Campo Grande/MS, passar um dia por lá para conhecer a cidade, num hostel ou algo do tipo e, em seguida, pegar um ônibus até Corumbá. De lá pegaremos o "Trem da Morte" e, depois disso nao sabemos mais o que fazer kkkk.

Estamos com algumas dúvidas como por exemplo: como efetivamente chegar a Machu Pichu? Vale à pena fazer alguma trilha ou direto por trem da morte? (ou os dois?) Estamos pensando em fazer, caso façamos uma trilha, a Salkantay e não a Trilha Inca. Porem temos visto os valores das agencias para trilhas e é exorbitante! kkkkk E queremos fazer tudo por conta e fugimos de agência :) Enfiiiim, alguem tem uma dica geral para nos dar? Please!!!

bjsss e obrigada a todos!

Lua

• Membros
Postado

O trem que chega a Machu Pichu não é o de la muerte,que vai a Santa Cruz.

MP esta a cerca de 1000 km dali.O que chega lá é o da Peru Rawyal.

Só ele chega,ou a trilha,ou ele,pois não há estradas.

• Colaboradores
Postado

Olá,

De Santa Cruz você ainda precisa ira para La Paz (12h), depois Cusco (18h), para aí então pensar em MP...

O trem é o meio mais rápido, mas também é mais caro. Pela trilha ou via Hidrelétrica será mais barato.

No meu relato (assinatura) tem mais detalhes sobre minha viagem a Machu Picchu, pode perguntar por lá caso tenha mais alguma dúvida.

Abs

• Membros
Postado

fui pra la em fevereiro de 2014, tenho as seguintes dicas :

1) compre todos os pacotes se possível aqui no brasil

2) trem para machu- muito bom, mais compensa mais comprar aqui ja que custa em media 100 dolares, melhor comprar aqui no brasil.

3) cuidado com a la prata (muitos vendem produtos dizendo que e prata e tal. mentira tome cuidado.

abraço e boa viagem é mto legal.

• Membros
Postado

Olá Lua, alguns amigos já utilizaram esse trem da morte e disseram q não eh nada bom. A viagem eh longa, cansativa e entediante. Eu fui de avião ate santa cruz e de lá p lá paz, pq d salvador não havia vôo direto p la paz. Mas vc pode viajar direto p lá paz. Eu peguei o pacote da trilha salkantai, volta de trem e ida de van, tudo numa agencia q fica em Manaus ( colocando no google vc acha)... Vc deve pesquisar período de chuva, pq lá quando chove... Boa sorte! Eh lindo demais!

• Membros
Postado

Não disse. TREM mais e o trem que leva a machu pichu, de Cusco a machu pichu e um trem .. de uma compania peruana, mto bom com serviço de bordo, e som ambiente, trem panoramico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...