Membros luamartins Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Olá amigos Estou me planejando para viajar a Machu Pichu com mais 2 amigos e gostaríamos de algumas dicas para viajar à Machu Pichu. Ja encontrei muitas dicas por aqui mas gostaria de algoo mais efetivo entao vamos lá: A intenção é pegar um vôo até Campo Grande/MS, passar um dia por lá para conhecer a cidade, num hostel ou algo do tipo e, em seguida, pegar um ônibus até Corumbá. De lá pegaremos o "Trem da Morte" e, depois disso nao sabemos mais o que fazer kkkk. Estamos com algumas dúvidas como por exemplo: como efetivamente chegar a Machu Pichu? Vale à pena fazer alguma trilha ou direto por trem da morte? (ou os dois?) Estamos pensando em fazer, caso façamos uma trilha, a Salkantay e não a Trilha Inca. Porem temos visto os valores das agencias para trilhas e é exorbitante! kkkkk E queremos fazer tudo por conta e fugimos de agência Enfiiiim, alguem tem uma dica geral para nos dar? Please!!! bjsss e obrigada a todos! Lua Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 O trem que chega a Machu Pichu não é o de la muerte,que vai a Santa Cruz. MP esta a cerca de 1000 km dali.O que chega lá é o da Peru Rawyal. Só ele chega,ou a trilha,ou ele,pois não há estradas. Citar
Colaboradores klebaum Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2015 Olá, De Santa Cruz você ainda precisa ira para La Paz (12h), depois Cusco (18h), para aí então pensar em MP... O trem é o meio mais rápido, mas também é mais caro. Pela trilha ou via Hidrelétrica será mais barato. No meu relato (assinatura) tem mais detalhes sobre minha viagem a Machu Picchu, pode perguntar por lá caso tenha mais alguma dúvida. Abs Citar
Membros edumadeu Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 fui pra la em fevereiro de 2014, tenho as seguintes dicas : 1) compre todos os pacotes se possível aqui no brasil 2) trem para machu- muito bom, mais compensa mais comprar aqui ja que custa em media 100 dolares, melhor comprar aqui no brasil. 3) cuidado com a la prata (muitos vendem produtos dizendo que e prata e tal. mentira tome cuidado. abraço e boa viagem é mto legal. Citar
Membros ronaldbritos Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá Lua, alguns amigos já utilizaram esse trem da morte e disseram q não eh nada bom. A viagem eh longa, cansativa e entediante. Eu fui de avião ate santa cruz e de lá p lá paz, pq d salvador não havia vôo direto p la paz. Mas vc pode viajar direto p lá paz. Eu peguei o pacote da trilha salkantai, volta de trem e ida de van, tudo numa agencia q fica em Manaus ( colocando no google vc acha)... Vc deve pesquisar período de chuva, pq lá quando chove... Boa sorte! Eh lindo demais! Citar
Membros edumadeu Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Não disse. TREM mais e o trem que leva a machu pichu, de Cusco a machu pichu e um trem .. de uma compania peruana, mto bom com serviço de bordo, e som ambiente, trem panoramico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.