Colaboradores potirawg Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 fala galera eu e meu namorado estamos indo para a Bolívia agora em janeiro e preciso comprar a passagem de retorno - "la paz -brasil" alguém que já foi sabe se tem voo direto, o preço mais ou menos etc..informações úteis sobre isso ou a melhor forma de voltar de avião, pois temos pouco tempo de mochilão ... agradeço muito pois não consigo achar nada sobre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Www.boa.bo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Janeiro 13, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Valeu as dicas Acho que vou comprar no site edestinos.com.br - voo direto La Paz -SP - pela empresa BOA. Preciso parcelar as passagens e lá na Bolivia dizem que não dá pra parcelar no cartão. Tb liguei para a empresa BOA no aeroporto de Guarulhos e a moça me informou que se comprar com eles (por email ou telefone) dá pra parcelar e ai vc não paga algumas taxas...Vou ver o que fica mais em conta e depois posto aqui caso alguém tenha essa dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Qual o valor que você conseguiu ? Tenho visto por US 500,00, muita grana !!! E quase todos fazem conexão (de muitas horas) em Santa Cruz de La Sierra Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 to vendo o que sai de la paz cedo (6 da manhã) , passa em sta cruz as 9h e chega em sp as 14h esse voo tá em torno de 850,00 reais (acredito que sem as taxas) conforme o site da BOL . como o dólar baixou as passagens tb baixaram para minha felicidade kkk (antes tava mil reais) diz ali que a previsão do voo é de 6h , mas coloquei no meu roteiro 12h (porque dizem que tudo atrasa na Bolívia) vou comprar hj e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 voo da boa eu já peguei umas 6 vezes e nunca atrasou, pode demorar alguns minutos mais nada a mais. salvo algum imprevisto mesmo, mas nao é costumeiro. na bolivia a taxa aeroportuaria é paga a parte da passagem, sendo de 15 bol pra voo interno e 25 dólares pra voo internacional. essa taxa é paga na hora do embarque, num caixa a parte. não esqueça disso, já vi vários relatos de pessoas passando apuros por nao terem separado essa grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 mais uma coisa, liga no posto de atendimento da boa em sao paulo que eles parcelam e fazem a cotação do dolar comercial do dia. eles te mandam um formulario, vc preenche com seus dados autorizando o debito no cartão de credito em até 3 vezes, ai vc envia esse formulario por email e cópia do passaporte e do cartão de crédito. pode confiar que eu sempre compro assim e nunca tive nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Salve Ale! Fiz exatamente isso. Hoje comprei direto com a BOA de São Paulo por email : emissoes@boa.bo Super fácil e deu para parcelar 2 passagens em 6 x no cartão visa ou master. Paguei u$310,00 cada passagem com a taxa de embarque do Brasil. Em La Paz pagarei mais essa taxa que vc disse. Estou preparada kk Bom saber que não atrasa estou muito aliviada mesmo, pois não terei que pagar muiiito mais caro e ficar horas em aeroportos para voltar no Brasil. Valeuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores potirawg Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 outra dúvida: vc sabe se a taxa de embarque da Bolívia é somente dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.