Membros Alex J Ventura Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Estarei de 1º a 9 março no Chile junto com outro amigo. Pensamos em aproveitar alguns dias fora de Santiago, talvez Sul do Chile. Ou até mesmo se aventurar pelo Deserto do Atacama. Alguém por esta data pelo Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros COI-BH Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olá Alex, irei para o chile dia 03 de março más irei direto para o deserto do atacama. Será a minha primeira vez lá mas já fiz muita pesquisa e tenho uma ideia do que fazer por lá. Reservei 10 dias para ficar em San Pedro, alguma pessoas falaram que é muito tempo, más acabei optando por tanto tempo devido ao tanto de passeios que encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WilliamCunha Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Olá Pessoal. Estarei em Santigo entre 12/03 a 17/03 e pretendo ir de Santiago a Valpaaraíso (ida e volta no mesmo dia - 16/03), porém para realizar a compra no site da TurBus eles solicitam o RUT (pelo que li é uma espécie de CPF chileno) e por esse motivo não consigo efetuar a compra. Alguém vai fazer esse passeio? Podem me esclarecer essa dúvida? Obrigado pela atenção. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriansfc Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 estarei no chile no dia 12/03, porem de santiago ja voj direto pra vina del mar, e dps continuo subindo para o norte do chile ate SAP. tbm vi isso no site da turbus, e tbm fiquei com essa duvida. so conseguirei comprar a passagem na hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.