Membros Angela Guerreiro Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 9 nove meses vim para portugal,com passagen de ida e de volta pela TAP numa agencia de viagem em portugal, ou seja embarquei dia 08/04/14 e minha volta estava marcada para tres meses depois 09/07/14 mas por motivos pessoais não voltei,a minha duvida é :tenho o direito de resgatar esssa passagem ou de reutiliza-la ? e se; até quando? e o que devo fazer ? Citar
Colaboradores Heiter Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2015 Normalmente vc pode remarcar a volta até o prazo de um ano a partir da data de partida! Teria sido mais barato vc ter remarcado a passagem antes de perder o voo... entre em contato com a agencia ou a TAP. Na epoca q remarquei minha passagem paguei acho q uns EUR100! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2015 Como disse o Adriano, vai depender das restrições tarifárias (se foi tarifa promo, etc), e isso entrando em contato com a TAP. Mas já recebi reembolso de uma passagem com 11 meses da data de emissão. Paguei uma taxa, só não me lembro quanto. Citar
Membros Angela Guerreiro Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2015 obrigado pela informação foi util Citar
Membros Angela Guerreiro Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Depende... Vai depender das condições tarifárias em que esta passagem foi comprada. As passagens mais baratas não permitem reembolso, quanto mais cara a passagem, maiores as chances de você conseguir um re-embolso ou então remarcar a passagem pagando uma taxa. Ou seja, a melhor forma de saber se você vai conseguir algo, é achar os comprovantes da passagem original e ligar na TAP e se informar se tem algum direito. Mas passado tanto tempo assim, sem nem ter entrado em contato com a TAP remarcando ou cancelando a passagem quando ainda era possível, pessoalmente acho que vai ser difícil conseguir algo. Mas não custa tentar, no máximo você vai gastar o custo da ligação. valeu vou mesmo me informar,na verdade eu so ia mesmo me informar se soubesse que era possivel. muito obrigado Citar
Membros Angela Guerreiro Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Normalmente vc pode remarcar a volta até o prazo de um ano a partir da data de partida! Teria sido mais barato vc ter remarcado a passagem antes de perder o voo... entre em contato com a agencia ou a TAP. Na epoca q remarquei minha passagem paguei acho q uns EUR100! obrigado,assim que obtiver uma resposta compartilho com vcs Citar
Membros Angela Guerreiro Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2015 9 nove meses vim para portugal,com passagen de ida e de volta pela TAP numa agencia de viagem em portugal, ou seja embarquei dia 08/04/14 e minha volta estava marcada para tres meses depois 09/07/14 mas por motivos pessoais não voltei,a minha duvida é :tenho o direito de resgatar esssa passagem ou de reutiliza-la ? e se; até quando? e o que devo fazer ? gente entrei em contato com a agencia de viagem que comprei a minha passagem e estou desconfiada das informaçoes que me foram ditas pela atendente,ela me disse que se eu quiser utilizar a passagen tenho que pagar por volta de 500 euro,(a passagem custou por volta de 700)mas se eu tiver direito ao o reembolso vou receber no maximo 20 euros,porque normalmente recebem 80 euros,mas com os descontos que eles fazem fica só 20 euros !não acreditei muito na conversa dela,estou com vontade de ir diretamente a uma agencia da TAP que vocês me aconcelham ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.