Membros antonella.abruzzi Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Boa Noite a todos!!! Gente tô desesperada porque trocaram o aeroporto de Natal para esse tal de Aluisio Alves em São Gonçalo que é bem mais distante de Pipa que o antigo. Tô meio sem grana e não tô afim de gastar muito em translados. Qual forma mais barata do Aeroporto Novo lá de Natal a Pipa? Galera por favor me ajuda estou perdididnha ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 9, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2015 Olá Antonella, A maneira mais barata continua sendo à pé, porém, são mais de 100 quilômetros rs... Brincadeiras à parte, a maneira mais barata do Aeroporto de Natal até Pipa é o ônibus. Para isso, você tem que fazer o seguinte: Opção 1 - No aeroporto de Natal pegar um ônibus para a Rodoviária de Natal. O custo total da viagem é de aproximadamente R$15,00 e o trajeto dura cerca de 3 horas. Da rodoviária, siga as instruções abaixo: • Empresa: Microônibus Alternativo: Pegar o ônibus para Pipa (Horários do Microônibus Alternativo: Diariamente: 5h50h; 10h00 e 14h30h) • Empresa: Oceano: Pegar o ônibus para Pipa: (Horários do Ônibus Oceano: Segunda a Sábado: 6h; 7h; 8h; 9h30; 11h; 12h; 13h; 14h10; 15:00h; 16h; 17h; 18h10. Domingos e Feriados: 6h50; 9h30; 11h; 13h; 16h; 18h10.) Opção 2 - Que certamente você e nem eu faria eheheheh.... Pegar um táxi do aeroporto até Pipa. O taxi custa R$240,00, dependendo da temporada e do horário e o trajeto leva cerca de 1 hora e 45 minutos. Boa sorte e excelente viagem!! Citar
Membros antonella.abruzzi Postado Janeiro 10, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2015 Olá Luka! rs rs realmente a pé sempre é de graça (free). Opção 1 é a escolhida. Só não entendi uma coisa, qual é o valor do ônibus até a rodoviária, onde pego, tem alguma linha? Como funciona e o microônibus alternativo é fácil encontrar na rodoviária. Nessa época do ano tudo está muito cheio e o povo às vezes dá informação errada de muitas coisas que perguntamos. É interessante isso aqui no Brasil, penso que a pessoa quer ser prestativa e não fala que não sabe e acaba atrapalhando nossa vida de mochileiro rs rs Luka valeu demais porque já tenho um bom rumo e um orçamento total. E quanto a opção 2 realmente hehehehe está fora de questão. Quando voltar dou notícias ou até de lá mesmo. Abração Antonella Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.