Membros MarceloeVanessa Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Prezados, Eu e minha esposa vamos para o Peru (Lima-Huaraz até Laguna 69-Lima-Cusco-Macchu Pichu-Puno) no final de abril e primeiros dez dias de maio/2015. Estou com muita dúvida sobre que roupas e calçados devo levar, aceito sugestões tipo lista completa (hehehehe). Estamos pensando em ir somente com mochila mesmo. Obrigado a todos! Marcelo Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Todo tipo de roupa,pois tem cidades quentes,e Puno,que está a mais de 4000m de altura e costuma ter noites com temperaturas congelantes. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Para Huaraz, alguém já foi nesta época? Citar
Membros ivan/malu Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Eu irei fazer o mesmo roteiro em junho. ..algum tem alguma orientação? Citar
Membros fenrich Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Boa noite pessoal, Que dias vão em Huaraz? Estarei em Huaraz 25/04 até 05/05 para escalar algumas montanhas. Abraço Citar
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Eu também irei em março dia 05/03 e estou me programando para roupas de frio e de calor por baixo porque as temperaturas são completamente opostas dependendo do local, uma ideia é usar um aplicativo no celular tipo: Climatempo e ficar acompanhando as temperaturas das cidades onde você vai passar eu estou fazendo isso! #ficadica Citar
Membros LuanaPorto Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Para o frio: acho importante levar segundas-peles: camisetas e calças. E também um casaco grosso e uma boa calça (eu levei 1 jeans, 1 de trekking e 1 legging). Não esquece de gorros, luvas e cachecol e boas meias pra aquecer os pés. Leve também blusinhas mais fininhas de manga cumprida. De calçado um bom tênis. Para o calor: camisetas da manga curta, shorts/bermuda, calça de tecido leve (legging ou outra...), chinelo... não tem mistério. Leve somente o necessário, pois cada kg de bagagem faz a diferença. Citar
Membros fenrich Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Como a Luana falou, não tem segredo. Prefira levar p/ segunda pele os tecidos Polartec (Calça e blusa Segunda Pele Polartec X-Power) o peso é quase igual mas é muito mais quente. Se tiver ou querer comprar uma blusa, compre já uma de pluma, é muito quente, leve e ocupa pouco espaço. Evite levar essas botas pesadas tipo Bull Terrier e por ai vai....leve tênis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.