Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados,

Eu e minha esposa vamos para o Peru (Lima-Huaraz até Laguna 69-Lima-Cusco-Macchu Pichu-Puno) no final de abril e primeiros dez dias de maio/2015.

Estou com muita dúvida sobre que roupas e calçados devo levar, aceito sugestões tipo lista completa (hehehehe).

Estamos pensando em ir somente com mochila mesmo.

Obrigado a todos!

Marcelo

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu também irei em março dia 05/03 e estou me programando para roupas de frio e de calor por baixo porque as temperaturas são completamente opostas dependendo do local, uma ideia é usar um aplicativo no celular tipo: Climatempo e ficar acompanhando as temperaturas das cidades onde você vai passar ;) eu estou fazendo isso! #ficadica

• Membros
Postado

Para o frio: acho importante levar segundas-peles: camisetas e calças. E também um casaco grosso e uma boa calça (eu levei 1 jeans, 1 de trekking e 1 legging). Não esquece de gorros, luvas e cachecol e boas meias pra aquecer os pés. Leve também blusinhas mais fininhas de manga cumprida. De calçado um bom tênis.

Para o calor: camisetas da manga curta, shorts/bermuda, calça de tecido leve (legging ou outra...), chinelo... não tem mistério.

Leve somente o necessário, pois cada kg de bagagem faz a diferença.

• Membros
Postado

Como a Luana falou, não tem segredo.

Prefira levar p/ segunda pele os tecidos Polartec (Calça e blusa Segunda Pele Polartec X-Power) o peso é quase igual mas é muito mais quente.

Se tiver ou querer comprar uma blusa, compre já uma de pluma, é muito quente, leve e ocupa pouco espaço.

Evite levar essas botas pesadas tipo Bull Terrier e por ai vai....leve tênis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...