Membros Carmem.Hofstetter Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá, mochileiros Pretendo fazer minha primeira viagem para a Europa em julho, e já tenho meu roteiro pronto. Minha grande dificuldade está sendo calcular os valores das passagens de trem lá dentro, principalmente os trechos Paris-Bruxelas-Brugges-Amsterdam (também vou para Portugal, Espanha, Alemanha e Itália, aceito sugestões de tudo hehe). Li muitas pessoas recomendando a compra pela Thallys ou B Europe, mas os valores que encontro (coloco sempre pra daqui há 3 meses) são mais caros que o Rail Europe, além de ter poucos horários. Lembrando: só estou olhando para fazer meu orçamento e para ter uma noção de quais são os melhores lugares para comprar, já que só viajo em julho. Mas enfim, na opinião de vocês, qual o melhor site/empresa para comprar as passagens ou é melhor comprar lá? Quem puder ajudar, agradeço Citar
Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Ola tudo bem ? Fiz um post bem completo sobre algumas duvidas desse fórum, Sobre como economizar na hora da compra da passagem, destinos experiências e como efetuar a compra !! https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys espero que te ajude !!! qualquer duvida maior pode me mandar aqui ou no blog mesmo, um super beijo !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.