Membros cortezdebora Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá! Acabo de descobrir vocês Quero fazer trilhas para cachoeiras com vocês. Moro em São Paulo. Rola? Abraço, Bhana Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 8, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2015 Oiee Débora. Tem uma galera legal em sampa fazendo trilhas, cachoeiras e encontros legais. Se quiser participar.... bóra com a gente! rs Me add no face e vamos conversando.. www.facebook.com/luizcarlosizzo Citar
Membros cortezdebora Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi Luiz, obrigada por responder. Te convidei no face. Meu apelido é Bhana e é assim que estou no face. Fiquei animada em saber que rola!! Me conta quando for rolar a próxima? Valeu!! Citar
Membros Ladakh Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 O local que mais tem cachoeiras é em Presidente Figueiredo- Amazonas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.