Membros Soninha_Neutralizando Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá Pessoal! Estou pensando e ir até o Morro do Diabo para buscar meu carimbo do passaporte. Como fica longe pra caramba pensei em aproveitar minha ida e fazer mais algumas trilhas da região. Fiz várias pesquisas e não encontrei quase nada. Ainda no PE Morro do Diabo a única trilha que me interessou (Trilha Ferrovia-Angelim - 40km) não está autorizado fazer . Gostaria de saber se podem me indicar trilhas/travessias na região oeste paulista para aproveitar o deslocamento. A trilha do Morro do Diabo é curta (2,5km ida e volta se não me engano), toda estruturada e estimo ser feita em 1 manhã no máximo. Como pretendo ir no Carnaval (fugir da bagunça é a ideia), teria uma tarde e mais 3 dias disponíveis para o oeste paulista. Valeu galerinha! Citar
Membros TADEU O M Postado Janeiro 7, 2022 Membros Postado Janeiro 7, 2022 Eu moro relativamente próximo. Moro em P. Prudente,SP. Mas por aqui infelizmente não tem MONTANHAS, trilhas, trekking, travessias. Todas que já fiz foram muito longe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.