Membros gabriel.gonçalves Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 salve a todos, também to indo no fim de dezembro pra ficar la até janeiro ou fevereiro.. quem quiser trombar, ir junto e tal, porque to indo sozinho.. manda email: gabrielgsantana@hot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emerson David Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá Ane, tudo bem? Eu e um amigo vamos ao Chile. Será minha terceira visita, dele a primeira. Pensamos em ir até San Pedro de Atacama (+/- 4 dias), vôo de SP a Calama e descermos de ônibus, passando por Copiapó (1 ou 2 dias), depois Parque Nacional Pan de Azúcar (2 dias), La Serena (2 dias) e finalmente Santiago ( 2 dias apenas, pois já conheço). Reveillon em Valparaíso, com alguns amigos desse amigo. Chegada em 19/12 e volta 02 ou 03/01. Tudo isso acima é apenas um esboço, ainda não comprei a passagem mas o roteiro será mais ou menos esse. Esse colega (Marcelo) talvez vá alguns dias antes. Uns 3 ou 4 para ter mais tempo em Santiago, e dia 19 tomaria o vôo para Calama. Se topar, és bem vinda. Emerson David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos NH Postado Agosto 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Ane_Luizari tbm to pensando em ir para o Chile em dezembro (depois do natal) e ficar uns 20 dias. Vc ja tem um roteiro? Tbm to planejando ir sozinha. Oi Marla, Pretendo ficar alguns dias em San Pedro, provavelmente chegarei dia 29 de dezembro a San Pedro, Se tiver afim de manter contato me escreva: omega.carlos@hotmail.com Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirelle Cristine Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Olá Galera, Eu vou para o Chile nas minhas férias, ainda estou pensando nos dias 17/12 até dia 23/12 ou passar o natal por lá... Roteiro Santiago, Val Paraiso e Atacama, vcs indicam essas cidades? Será a minha primeira viagem internacional, estou indo sozinha. Bom quero fazer algo econômico também, pois só a passagem já de São Paulo até Santiago está um pouco cara. Pretendo ficar em hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebeca Montenegro Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Oi. Estou planejando uma viagem para fazer com minha mãe de 60 anos. e pensei no Chile. Vou no dia 19 e ficaria até o dia 27. O que vocês me sugerem de lugares que consiga fazer com ela? Atacama é muito pesado pra ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine M. Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Oi pessoal! Alguém indo dia 18 ou 19 de dezembro? Tenho uns dias de férias e estou pensando em chile ou Peru Se alguém for nesses dias e já tiver roteiro ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine M. Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Oi pessoal! Alguém indo dia 18 ou 19 de dezembro? Tenho uns dias de férias e estou pensando em chile ou Peru Se alguém for nesses dias e já tiver roteiro ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sheila.gogoi Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Olá pessoal! Sempre consulto o Mochileiros, mas é a primeira vez q pergunto algo... Estarei em Santiago de 17 a 22 de dezembro. Gostaria de saber se vale a pena - e se dá tempo - de conhecer Pucon nesse período tão curto! Pq Valparaíso e Vina del Mar são perda de tempo? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose guilherme oliver Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Eu também estou indo para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianawang Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Olá pessoal! Eu estou indo no dia 2/12 e fico até o dia 6/12 (4 dias apenas...) Estou indo sozinha, e ainda pensando no roteiro (provavelmente santigo, viña del mar, valparaiso e vinicolas). Se alguém quiser cia, me add chama no whats 11 96309-0686 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.