Membros Mari Poia Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Boa noite Galera! Meu visto canadense não foi concedido,as também não foi negado. Estão pedindo alguns documentos. Porém, minha passagem está comprada para o dia 15/01. Vocês sabem me dizer se tem um meio mais rápido para eu resolver isso? Desde já, obrigada! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Realmente, o Visto Canadense é bem chatinho para ser solicitado. Você tem que detalhar as datas e os lugares que pretende visitar e por conta do tempo que você tem, não creio que exista maneira mais rápida de ser solicitado, bem porque você precisa já para a 'semana que vem'. O mais sensato seria comprar a passagem e marcar a viagem somente depois do Visto em mãos, bem porque assim como normalmente acontece com o Consulado Americano, alguns agentes são bem cris-cris com isso e se ficam sabendo que você já comprou passagem antes de ter solicitado o Visto eles sacramentam um "negado vermelho" na hora. Mesmo assim, desejo boa sorte! Link para o comentário
Posts Recomendados