Membros Lucyvet Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 PRECISO DE AJUDA NO ROTEIRO: Estou com passagem comprada para Natal em março/2015: 6 dias, mas tenho dúvidas se meu roteiro está bom. Não quero curti noite nem baladas, quero os passeios diurnos de natureza, praias lagoas e esportes. Se alguém puder avaliar ficarei muito grata: Dia 1: Cajueiro + praia Pirangi + Fortaleza se der tempo. De ônibus pois ainda terei alugado carro. Dia 2: Litoral Norte de Buggy. Dia 3: Maracajaú + Punaú (com carro alugado) Dia 4: Galinhos (com carro alugado) Dia 5: Deixar hotel em Ponta Negra e ir para Pipa (com carro alugado): Praia de Pipa + Praia Tibau do Sul + Baía dos Golfinhos + Praia do Amor (com carro alugado) Ou seria melhor fazer esses lugares com passeio de buggy por uma empresa? Dia 6: Baía Formosa e Cunhaú. Dia 7: retorno, devolver carro no aeroporto. O que vocês acharam? é um bom roteiro? Alugar carro sai mais barato mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.