Membros liaalves_ Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi pessoal, estou de férias em Cabo Frio e no dia 14/01 pretendo visitar os pontos turísticos do Rio, me falaram dde hoteis que fazem pacotes de visitaçao, pretendo ficar dia 14 por conta de visitar esses pontos. Alguem pode me dar dicas?? Eliana. Citar
Membros Talesfj Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi, eu fui pro Rio em setembro/2014 e fiquei hospedado no Copa Hostel, que é em Copacabana. Lá eles tem um pacote turístico que custa R$ 200,00 que inclui: Transporte ida e volta com saída na porta do hostel, visitação ao Cristo Redentor, Pão de Áçucar, Lapa e Santa Tereza, no pacote já estão incluídos os bilhetes para as atrações. Citar
Membros leonardo_sva Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Olá lia, Bom dia... Sou aqui do Rio de Janeiro, existem muitas opções entre museus, pontos turísticos e as mais belas praias... O que realmente pretende fazer ? já tem algum roteiro ? onde ficar ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.