Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 27, 2011 Colaboradores Postado Setembro 27, 2011 Concordo com quem disse depende do ponto de partida!!! Com criatividade e planejamento dá para fazer sim uma boa viagem estilo mochileiro com 5oo Reais valeu Silnei.
Membros Kissila Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Ibitipoca-MG http://www.ibitipoca.tur.br/ Com R$ 500,00 da pra ir bunito... Não deixem de visitar o parque, atenção alta temporada limitação de visitantes. O pão de canela é td bom.... Os preços são ótimos os passeios inesquecíveis!!!! Esta foto é da janela do céu um dos lugares mais bonitos do parque. Tem que ter disposição pra chegar lá preparem-se para uma caminhada, mas vale muito a pena!!
Membros Amandinha24 Postado Dezembro 24, 2011 Membros Postado Dezembro 24, 2011 Bem na verdade eu procuro a essa resposta para o mais breve possível pois estou de férias e muito mais muito intediada mesmo preciso de ajuda mas porém só tenho 450 reais para esse gasto !
Posts Recomendados