Membros vivmzurc Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Genteee! Tô indo pra Brasília no dia 17 e fico lá até 24, nesse meio tempo eu tô pensando em descer pra Chapada dos Veadeiros. Ficar 4 dias por lá... Queria saber a opinião de vocês sobre esse roteiro (talvez meio maluco) que fiz. 1- São Jorge: Parque Nacional- Trilha dos Cânions e Carioquinha Vale da Lua 2- Cavalcante: Cachoeira Santa Bárbara Cachoeira São Bartolomeu Cachoeira Barroco Comunidade de Engenho II Tudo isso em 4 noites, é muito impossível? E queria dicas, também, sobre os campings que ambas as cidades oferecem e os preços. Desde já agradeço muito, Viviane. Citar
Membros WILLIAMOC Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá..Viviane! É até possível fazer o que vc deseja, desde que seja de carro. O única opção que fica perto da Vila de São Jorge e que pode ser feita a pé e o Parque Nacional. O demais sem carro fica complicado. Se eu puder colaborar mais, entre em contato. Abraços, William williamoc@hotmail.com (face) Citar
Membros vivmzurc Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 William, não uso facebook. Posso te mandar um e-mail? Citar
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 16, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Oi vivmzurc fui pra Chapada em dezembro agora, fiquei 4 dias tb, mas fiz um roteiro diferente do seu fiz parque nacional e vale da lua no msm dia.. até dá pra vc fazer a pé os dois.. mas vai cansar mais.. de são jorge pro vale da lua são uns 6 km.. e vc ja vai estar cansada da trilha de 10km do parque nacional.. mas se tiver de carro, eh bem tranquilo.. acho que dá pra vc fazer tudo isso em 4 dias sim.. só as chuvas podem atrapalhar um pouco os planos (como foi meu caso..).. dá uma olhada no meu relatoo, veja se te dá uma luzz.. hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.