Membros milerns Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Olá pessoal! Estou a procura de pessoas para viagem em Agosto/2015 para o Chile, gostaria de um roteiro interessante... segue abaixo meu roteiro. 21/08 – Aviao para Buenos Aires 21/08 a 24/08 – Buenos Aires 24/08 a 25/08 – Onibus para Mendoza 25/08 a 27/08 – Mendoza 28/08 – Transporte para Santiago 28/08 a 02/09 - Santiago 02/08 a 03/09 - Onibus para Buenos Aires 04/09 - Avião para São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipejf Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Salve galera! Na paz!? Também estou indo para o Chile em Agosto, com um amigo meu, de 20/08 a 31/08. Ainda não defini roteiro e hospedagem, mas será basicamente Santiago, Atacama, Valparaiso e Vina Del Mar. Seria legal juntar um galerão... sempre se consegue descontos em grupos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barreto_rs Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Beleza amigos. Tambem estou planejando ir ao Chile após o dia 15 de agosto, ainda sem roteiro definido. Se surgir um grupo podem me adicionar, whats 5384478142. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá Estou indo para o Chile e comecei a montar o roteiro, chego dia dia 04-08-15 em Santiago e dia 5-8-15 sigo para o Atacama, onde fico até 11-08 e retorno a Santiago saindo de lá dia 16-08. Por enquanto só comprei as passagens SSA-SCL-SSA pela GOL e SCL-CJC(Calama)-SCL pela LAN (no site da Lan Chile claro, ficou 150.000,00 CLP eu e a esposa). Gostaria de dicas de hospedagem com banheiro privativo (exigência da esposa) em SPA, em SCL ficaremos no IBIS Estacion Central ( R$ 186,00 sem IVA). Gostaria de dicas de hospedagem, agências e passeios em SPA. Um abraço e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karolina troccoli Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Gente , tudo bem?! Então, estarei no Chile de 15 a 31 de agosto, quem quiser add whats, pra tentarmos junta rum grupo nessa época, o meu é 41-97247117 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leko Postado Agosto 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Pessoal estarei no chile santiago 16 a 21 de agosto! Quem tiver algum grupo me coloke pq estou indo sozin hehe 13 996081547 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 pessoal, alguém sabe se a situação em vina del mar e valparaiso já está normal? Vi no jornal que o litoral ficou meio devastado com uma ressaca braba do mar... http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/08/temporal-causa-destruicao-no-chile-4820706.html http://www.deolhonotempo.com.br/index.php/internacional/2049-ciclone-com-ventos-de-ate-177-km-h-e-ondas-de-oito-metros-causa-estragos-em-valparaiso-chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros savio7m Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ooi!! Estou indo com a minha esposa nestes mesmos dias e o nossso roteiro e quase igual!!! somo de fortaleza Vamos trocas umas dicas? meu zap: 85 998154800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros savio7m Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Oi pessoal! Mega contente com esse site, me tirou muitas dúvidas e sempre deixa algumas no ar tbm.Estou planejando ir pro Chile em agosto/15, com meu marido, pra poder pegar neve. Minha primeira intensão era só ficar em Santiago, mas pesquisando melhor vou dar um pulo em Atacama ( o site http://www.matraqueando.com.br influenciou bastante na decisão) pq acho que vai nós proporcionar uma belíssima experiencia e altas fotos. Segue o meu roteiro 1. 22/08/2015 – Sábado: Ida Embarque Aeroporto de Val-de-Cães: Belém Conexão no Aeroporto de Garulhos (SP) Chegada ao Aeroporto de Santiago Ir às casas de câmbio Transfer para hotel: táxi ou translado? Check in no Hotel: escolher hotel (dúvida enorme entre Centro e Providência) Jantar 2. 23/08/2015 – Domingo: Passeio pela cidade Palacio de la Moneda (ver troca da guarda) Museu de Arte Pré-Colombiana Plaza de Armas, onde está a Catedral Metropolitana e o Museu Histórico Nacional Mercado central Cerro San Cristóbal 3. 24/08/2015 - Segunda-feira: Valle Nevado Transfer em uma das lojas que fazem o trajeto (Ski Total??) Adquirir um pacote, por exemplo, com o ticket + equipamento + aula de 2h (opção do site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/ski-day) Jantar em um restaurante no pátio Bellavista 4. 25/08/2015 – Terça-feira: Vinícolas Fazer o tour na Undurraga (8 mil pesos por pessoa) – Pela manhã, no horário das 10h Almoço no Restaurante giratório (por 9800 pesos p/p) Tarde livre 5. 26/08/2015 – Quarta-feira: Ida Atacama Preferencialmente pela manhã. Ir de avião, com duração de voo de 02hs. Companhias aéreas: • Lan Chile: Mais caro! • Sky Airlines Transfer até o hotel (01hs de viagem): Licacanbur Ficar em calles Caracoles (rua principal). Alguma sugestão não tão cara, mas com conforto? Reservar passeios, cotar com as agências: • Grado 10, Desert Adventure, Atacama Conection? Ou reserva lá? Li em alguns post do Viaje na Viagem que em agosto é alta temporada e que na Grado 10 não tinha mais lugares pro dia, a vantagem de ver lá é que podemos pechinchar. Os 4 passeios que estou querendo fazer (Valle de la Luna & Valle de la Muerte/Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama/Laguna Cejar & Ojos del Salar/Geysers del Tatio & Poblado de Machuca) esta saindo a 65.000/cada. Alguém tem outra opção? Tour pelo centrinho Passeio do Dia (tarde): Valle de la Luna & Valle de la Muerte 6. 27/08/2015 – Quinta-feira: Passeios no Atacama Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama (manhã) Laguna Cejar & Ojos del Salar (tarde) 7. 28/08/2015 – Sexta-feira: Geisers e Volta Santiago Geysers del Tatio & Poblado de Machuca (manhã): esse passeio sai na madruga e pelo q vi, faz muitooo frio (alguns casos -15C, que acho q vai ser nosso caso devido ser inverno), mas não temos os casacos apropriados. Sabem se aluga por la? Volta Santiago - inicio da noite 8. 29/08/2015 – Sábado: Compras em Santiago 9. 30//08/2015 – Domingo: Volta Brasil Se alguém puder ajudar e enriquecer mais o roteiro, fique a vontade. Vamos tentar trocar informações! ooi!! Estou indo com a minha esposa nestes mesmos dias e o nossso roteiro e quase igual!!! somo de fortaleza Vamos trocas umas dicas? meu zap: 85 998154800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.