Membros pri_turella Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Gente, alguém comprou passagens pela LAN chilena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Jaqueline Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olá, estaremos no Chile no periodo de 8 de agosto a 20 de agosto. Compramos nossas passagens direto pela a cia area TAM, e reserva em hostels pelo o booking. Estaremos nas cidades: Puerto Varas, Pucon, Valparaiso e Vina del mar e Santiago/Valle Nevado e Viniculas proximas. Estaremos eu e uma amiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taygeyssel Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olhaa a ja viagei pela Lan chilena umas 3 vezes..1 vez na hora que cheguei ao aeroporto nao pude entrar...msmo tendo feito check in,....diceram a mim que eu EU" teria cancelado ..pelo site da lan...Comooo??...ninguem sabia minha senhaa...tive que comprar outrra passagem...era pra santiago..de Calama...mais 700 pau +-....diziam que nao poderiam fazer nada.... fiquei mtu nervosa... ....mas em relaçao de atendimento...aviao....o economico tudo de bomm..parecia vip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcusoliver Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Olá, Se conseguir não deixe de conhecer, Valparaiso e Vina Del Mar !! Tambem estarei no Chile durante o mês de Agosto, mas não fechei o roteiro ainda.. Abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kalebionorio Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Boa tarde eu to perdidinho quero algumas dicas e se possivel falar com alguem que ja foi segue meus contatos whats 17991018390 email projeto@Onotec.ind.br, skype: onotec.kalebi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Wilson Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Gentee!!!! O Chile vai ferver em Agosto..kkk Estarei em Santiago no início de Agosto e pretendo ir a Valparaiso e Viña Del Mar, e também ao Valle Nevado. Alguém tem ideia do valor R$ para os passeios de ski? Depois de Santiago pretendo ir a Mendoza, em seguida Cordova, chegado a Buenos Aires para curtir um pouco da Capital argentina. A viagem acaba em Montevidéu, Uruguai. Rsss ainda estou montando o roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hudsonneri Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá Larissa, tudo bem? me add no face pra gente combinar melhor isso! facebook.com/hudsonneri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissa.amaral Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Estou pensando em ir em Agosto,ficar em Santiago uns 7 dias, conhecer vinicola, o litoral e a cordilheira ...alguem tbm vai pra lá? vou sozinha gostaria de companhia..alguém? Estava pesquisando voo e hostel.....nao fechei nd ainda..com saida de SP....Alguém??? Alguma Dica pra viajar sozinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alecsander.sabino-de-lima Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Olá Larissa também estou indo para Santiago ficarei uns 5 dias, podemos combinar os passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Lelis Postado Maio 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Pessoal estarei em santiago nos dias 25/08/15 a 02/08/15, com minha esposa. Quem tiver interesse de trocar idéias, ou até mesmo combinar passeios, poderemos manter contato: meu telefone é 84 9641-7919 whatsapp também. E meu facebook é: https://www.facebook.com/daniel.lelisbezerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.